LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Frank James

Pedro84

Citação de: Yashin® em 22 de Novembro de 2011, 20:39
Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Não vão perceber... nunca. Pensam que o Benfica é o Barça e o ManU o Otelul.

valtao

SLBCARLOS

Mais uma vez a jogarmos com 10 jota jota style.  B.cesar a esquerda mais uma vez esta a ser um ZERO

SLB WINGS

Citação de: Spider1502 em 22 de Novembro de 2011, 20:37
O Carlos Dias na RR: "Campo num plano inclinado, a prejudicar o Benfica"
Ora aí está um comentador.

Rawkzter

Não jogamos uma merda?!

Mas vocês querem o quê? O Manchester não perde em casa à dezenas de jogos! Este é um dos campos mais difíceis que vamos enfrentar e estamos a conter uma das melhores equipas do mundo e a fazer um jogo tacticamente perfeito, tirando 2 situações.

Mas quando é que vão perceber que é impossível manter aquele ritmo inicial durante 90 minutos? Principalmente frente a estas equipas.

Não perde em casa? Man. City...

maninga

Emerson é muito fraquinho para defesa do Benfica. Para além de perder a bola N vezes quando sobe, deixando a equipa em desequilíbrio, quando defende é demasiado permissivo.
Gaitan hoje deve estar a tentar garantir um lugar na equipa de futsal do man utd. Irrita-me a passividade, o "brinca na areia" deste jogador quando tem tudo para ser um fora de série.

Spider1502

Não jogamos uma merda?!

Nos últimos 34 jogos em casa (se não estou enganado) o United apenas perdeu um...

Na Champions, diga-se

Cachatra

Se há alguém que merece ser destacado são os nossos ADEPTOS!  :bandeiraslb2:

Guimaraes6

Fdx este lance de fora de jogo no golo do ManUtd é dos lances mais fáceis para um arbitro assistente. Não me fodam com essa do ser dificil..

vitormopinto1987

Não jogamos uma merda?!

william

fui so eu que apanhei o comentario do albuquerque sobre a cena do beckham? "continua lindo"!?!?!?!?

Tacuara7

Acho ridículo o Fábio estar ali sem amarelo ainda, porque agora metia o Nolito e quem sabe uma expulsão, mas seria de pedir muito...

O golo claro está é irregular.

Carrega BENFICA, eu acredito!

PattyBrooks

O Benfica está a jogar bem... de forma inteligente, a não deixar o Man Utd construir jogo. O Gaitan que tanto criticam tem estado apenas nas melhores jogadas do Benfica, para não falar do golo! Witsel e Aimar estão fantásticos. Pena que o Bruno esteja em noite não e o Emerson seja o Emerson! Uma palavra para o gigante Javi, um portento!