LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

EB_94_SLB

Empate com sabor a vitória!

Primeiros do grupo!!!

Grande Benfica!!!

Só foi pena a lesão do Luisão :(

MVP: os nossos adeptos, 90 minutos de apoio fantástico!!!

:slb2:

Roenin

Não esquecer que o Benfica foi bem roubadinho... vão-se foder, UEFA!

*Crow*

*Crow*

klik

estamos apurados em 2º bastando uma vitoria no ultimo jogo para ficar em primeiro.

Иo Иame Boy

ChEsTeR

FORAM ENORMES! GRANDE GRANDE JOGO!!!

Só foi pena a lesao do luisõa, sendo na coxa já tou a ver que vai parar uns tempos..pqp

flip69

São Grandes!! parabéns aos rapazes e aos benfiquistas que lá foram!!

ChEsTeR

FORAM ENORMES! GRANDE GRANDE JOGO!!!

Só foi pena a lesao do luisõa, sendo na coxa já tou a ver que vai parar uns tempos..pqp

maxi04

Estou emocionado...e muito por tudo o que os nossos adeptos fizeram durante o jogo.
Benfica Sempre !

mrfalcon

vinha cá mesmo comentar isso... é que vi na sporcotvhd e lá não disseram que estávamos apurados, mas pelas minhas contas o 2-2 dava-nos o apuramento!

chego aqui e vejo os festejos e estou muito feliz!!! estamos onde um clube como o Benfica merece estar. entre os melhores da europa!

nmro

Fazer uma fase de grupos sem derrotas é obra, num grupo em que o Man Utd se arrisca a não se qualificar.

Simãozinho

Que orgulho tenho em ser benfiquista, mostramos esta noite a grandeza do Glorioso  :slb2: Até fico desapontado que podiamos ganhar este jogo, mas ja tamos apurados e até podemos conquistar primeiro lugar, so falta acabar o trabalho na Luz!

O Artur e o Witsel foram grandiosos, carrega  :flagglorioso: