LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Offspring

Citação de: Roenin em 22 de Novembro de 2011, 21:38
Citação de: winteste em 22 de Novembro de 2011, 21:35
Confirma-se que estamos apurados?

Se temos 9 pontos e o Basileia tem 8...

epa amigo so se o manchester e o basileira ganharem os 2 os 3 pontos na proxima jornada é que o benfica nao passa lolol

alfredo

xungaria

Benfica ja esta apurado... os gajos da Antena 1 sao burros?!

Grande joga do Benfica e Orgulho dos adeptos.... que grande imagem eles deixaram! A todos eles a minha vénia!!!

AkRo

kicas

Temos os melhores adeptos do mundo !!!! Quem se pode gabar de ir a Manchester e fazer-se ouvir como gente grande ??? ENORMES !!!!

Pedro Pena

Excelente jogo.
Se JJ metia o Nolito no final, ganhávamos.
Mas o jogo foi bem preparado pelo JJ.

Spider1502

Aimar: "É um empate com sabor a empate"

É esta a mentalidade que o Benfica tem que ter!

aguia imperial

Citação de: klik em 22 de Novembro de 2011, 21:40
estamos apurados em 2º bastando uma vitoria no ultimo jogo para ficar em primeiro.
[/q

estamos neste momento em primeiro , e assim ficaremos se vencermos o ultimo jogo

redevil88

eu até acho que foram os dois golos em fora de jogo mas nem assim

Red_Soul

ENORMES ADEPTOS!!! Só tenho pena da lesão do nosso capitão, logo nesta altura crucial!!! :slb2:

Cachatra

Obrigado a todos os jogadores (e treinador). Mas principalmente, a todos os adeptos Benfiquistas que estiveram presentes em Old Trafford. DIGNIFICARAM e elevaram bem alto o nome da nossa equipa! OBRIGADO   :slb2:

Becken

Enormes adeptos....

Bom resultado, arbitragem esquisita.

SIGA BENFICA!