LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

SeventyOne

Este jogo teve altos e baixos mas o saldo é claramente positivo.

Witsel fantástico. Aimar à mago. E a defesa certinha. Muito bem o JJ ao lançar o Matic.

Grandes adeptos!!

Redneck

Grande resultado! A missão está cumprida! Agora seria importante segurar a liderança do grupo para evitar (pelo menos) o Real Madrid e o Barcelona nos oitavos.

diabinho99

Miguel Gouveia

Um resultado do crl. Nunca pensei que saíssemos de Old Trafford com pontos.

Parabéns, equipa!

redevil88

mojo_j0jo

ganda jogão, queria a vitoria, mas fomos roubadíssimos!!!

joncm

Grande equipa treinador preparou desta vez bem o jogo. com aimar e witsel a posse e troca de bola é outra coisa. rodrigo pressiona bastante e obriga os centrais sempre a atrasar pó guarda redes. ninguém mereçe os meus reparos. apenas o arbitro. os 2 golos do MU foram precedidos de ilegalidades e ponto final. trazemos de MU o apuramento garantido e infelizmente um capitão lesionado e fora do derby. mas meus amigos com adeptos destes sábado vai ser o verdadeiro inferno. os lagartos nem podem respirar é pra esmagar e entrar a 300 km/h.

Mr_Ben

o Bruno Prata  parece que está triste pq o Benfica ficou apurado.

rotepa

Citação de: rocky em 22 de Novembro de 2011, 21:46
FDX jà nao me lembrava de um jogo tao emotivo

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA
São estes jogos que fazem crescer imenso os proprios jogadores.

O Miguel Vitor, o Witsel, o Bruno César e especialmente o Rodrigo aprenderam muito hoje. Esses são jogos que valem por 10 no campeonato.

4starstarget

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2011, 21:51
meu deus deixam me sonhar o que este benfica com um coentrao, di maria e salvio seria capaz de fazer
isso.
adeptos temos nós!
parabéns ao benfica e aos grandes adeptos que hoje acompanharam a equipa!

aguia imperial

estamos em primeiro do grupo !! quem diria !! ADEPTOS FANTASTICOS !! so se ouvia BENFICA !! BENFICA !!

Joaquim Ferreira Bogalho

Fui surpreendido pelo exibição e o resultado...mas, como já disseram, que adeptos magnificos somos nós..

Reaseru_SLB

No teatro dos sonhos os adeptos do Maior foram um verdadeiro sonho...aquilo sim, é ser Benfiquista!

:slb2:

VIVA O BENFICA!!!! Já estamos nos oitavos crlh!

:dance: :dance: :dance:

|Flexas|

Grande empate a saber a vitoria com 1o lugar ao nosso alcance!!!

Grande apoio por parte dos adeptos!!!! Um Grande aplauso para eles que fizeram com que só se ouvisse BENFICA em Old Trafford durante todo o jogo!!!

Passagem assegurada e vamos lá lutar pelo 1o lugar!!!

Nota para a azia dos comentadores rtp durante e após o jogo....RIDICULO!!!

Ag vamos lá a recuperar para grande exibição no sábado!!!

:slb2: