LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

ziabloO

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 5ª Jornada

Man. United 2 - 2 SL Benfica

Estádio: Old Trafford

Árbitro: Cuneyt Çakir

Convocados do Manchester United (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Alex Ferguson

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Berbatov 30', Fletcher 59';

P. Jones(a.g.) 3', Aimar 60'

Resumo do Jogo

Fletcher 33', Carrick 77';

Garay 16', Artur 40', Maxi 85';

Valencia 80', Fábio 82';
Chicharito 80', Smalling 82'

Luisão 58', Gaitán 67', Aimar 83';
Miguel Vítor 58', Matic 67', R. Amorim 83'

Análise de Alex Ferguson (brevemente disponivel)

Análise de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

FR

Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Depois de visitar os fóruns dos rivais tenho a dizer:
Os andrades reconhecem o bom resultado que foi e a garra do benfica...
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL
Uma equipa que esta epoca já ganhou ao Zurique e ao Vaslui, alguma vez dá valor a um empate em Old Traford

_Benfiquista_

Grande exibição da Nossa Equipa!!Resultado que nos garante a qualificação desde já( anulamos o prejuízo do jogo em casa diante do Basileia) e estamos de novo em primeiro!!!Fantásticos os Nossos Adeptos a calar aquilo tudo a gritar pelo Nosso Clube!!!

GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA!!!ORGULHO!!! :clap1: :metal: :bow2: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

klik

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Novembro de 2011, 22:05
Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:03
Acho que o no 2º golo deles não houve nada

nao esta fora de jogo?

na altura do cruzamento sim... esse ja é um instante depois.

O berbatov vem a recuar um pouco e esta ligeiramente avançado.. essa foi a ideia que me deu.

E depois ainda joga com o braço.

força Benfica

vi o jogo aqui na frança no canal foot+ os comentadores até ficaram tolos de BENFICA BENFICA BENFICA em pleno old traford!! umas 4,5 vezes falaram do apoio ao GLORIOSO!

ORGULHO!

farmacia franco

Meu deus eu nunca ouvi, os nossos adeptos gritarem e já assisti a grandes tardes e noite de apoio, foi espectacular e sobretudo na parte final, sabaiam que tinham que ser importantes para o desenlace positivo da partida lindo genial, GRANDES sem dúvida.

Só se ouviu Benfica. não quero saber se os microfones estavam ali perto, nunca se calaram.

Grande jogo do nosso Benfica, mesmo que tivessemos perdido, fomos bravos guerreiros e conseguimos aguentar. E ainda tivemos boas oportunidades.

The_Riggs

SOMOS GRANDES , NEM A ROUBAR NOS GANHAM .

Parabéns aos ENORMES adeptos que estiveram em Manchester , abafaram os bifes com uma categoria ...

magoslb

Citação de: ziabloO em 22 de Novembro de 2011, 22:29
Noite ao nível dos 4-4 em Leverkusen!
Fantástico!

Essa foi emotiva  pela sucessão de golos, aqui foi sofrer dois golos com ilegalidades envolvidas, e a aflição dos últimos minutos. Porra, o Benfica ainda me mata, mas olha que se lixe, se acontecer, morro a puxar pelo meu grande Benfica!!!!!!!!!!!!!! ;D :slb2: :slb2:

Sem_Medo

Alguém está a ver  o trio de ataque?

Que azia que o tripeiro está!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro