LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

pec

Citação de: Tiago Fella em 22 de Novembro de 2011, 22:42
Estranho :confused:

Pela televisão ouve-se mais os 3.000 adeptos do SLB no estádio do Old Trafford do que mais de 30.000 adeptos do SLB no Estádio da Luz.

São os milagres da Sport TV.

Niggalhao

Citação de: fatpapas em 22 de Novembro de 2011, 22:40
Alguem viu o adepto sportinguista no meio dos benfiquistas? a apoiar a equipa PORTUGUESA ? Estes adeptos sao os que me fazem nao perder o respeito pelos rivais.
Também vi por acaso.

É jogo para Europa, todos os portugueses que queiram apoiar o Benfica são ben-vindos.

flsb

PattyBrooks

Citação de: Tiago Fella em 22 de Novembro de 2011, 22:42
Estranho :confused:

Pela televisão ouve-se mais os 3.000 adeptos do SLB no estádio do Old Trafford do que mais de 30.000 adeptos do SLB no Estádio da Luz.
O Velho Trafford tem uma grande acústica!

força Benfica

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 22:41
Alguem viu o adepto sportinguista no meio dos benfiquistas? a apoiar a equipa PORTUGUESA ? Estes adeptos sao os que me fazem nao perder o respeito pelos rivais.

Gostava de ver isso em imagens!!

em paris o ano passado na nossa bancada andava um com uma camisola dos lagartos e torcer pelo BENFICA na boa..

arfm14

|OnE|

Mannschaft

Lá vou eu por-me a jeito outra vez mas cá vai a minha opinião...

Hoje fomos grandes mas tivemos um bocado de sorte. Grandes porque saímos de lá vivos (apesar do resultado máximo ser a vitória) e a entrega for total. Para além disso, os nossos adeptos partiram aquilo tudo.

Sorte porque marcámos golos assim em alturas improváveis. Marcámos logo no início e fechamos a hipótese de "Sofrer no 1º minuto e sair de lá goleado". Depois, logo a seguir ao golo do Unaite e numa altura em que não estavamos a conseguir sair da nossa grande área, marcamos golo numa jogada assim um bocado atabalhoada e oferecida pela defesa adversária.

No entanto é um grande resultado, tanto teórica como praticamente! 1º lugar do grupo para chegarmos aos quartos!

Preud´homme_1

Tanta azia no trio d´ataque, e no jogo tb, que 3, parecia que a equipa Portuguesa era o United e o Benfica era a equipa Inglesa, só os vi a criticar o United, ah e tal, não é assim que se deve jogar, ah e tal tem que jogar melhor que isto bla bla bla...Azia mas nada de novo no canal público.

cipri_slb

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 22:41

Gostava de ver isso em imagens!!
EU tambem vi um caschecol do sporting no meio da bancada do benfica

Aka

S-Line

Pessoal:

EU AMO-VOS!!!! I Love you all , dudes!!!

ps- 5 almas perdias em Sierre(suiça a gritar os golos do Benfica)
ouviu-se aí????

Viva o nosso Benfica Caralhone!!!!

_Benfiquista_

Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:42
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Novembro de 2011, 22:33
Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Depois de visitar os fóruns dos rivais tenho a dizer:
Os andrades reconhecem o bom resultado que foi e a garra do benfica...
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL
Uma equipa que esta epoca já ganhou ao Zurique e ao Vaslui, alguma vez dá valor a um empate em Old Traford
era mais por aqui
Mas também não vencemos.Empatamos.
Exacto ;)