LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Sandokan90

Citação de: #AIMAR em 22 de Novembro de 2011, 22:46
voila.

A meu ver o problema nao esta nesse lance, pois e claro que nao é fora de jogo, o problema esta na mao do berbatov

SLB_32

Citação de: Simao88 em 22 de Novembro de 2011, 22:36
Alguém me explica porque é que já passamos ? É que tinha ideia que tínhamos de pontuar no ultimo jogo .

Estamos em vantagem no confronto directo com o man utd e basileia, e como no jogo entre man utd e basilei só um pode vencer, significa que mesmo que nao pontuemos só um deles nos pode ultrapassar

delduin

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 22:46
Lá vou eu por-me a jeito outra vez mas cá vai a minha opinião...

Hoje fomos grandes mas tivemos um bocado de sorte. Grandes porque saímos de lá vivos (apesar do resultado máximo ser a vitória) e a entrega for total. Para além disso, os nossos adeptos partiram aquilo tudo.

Sorte porque marcámos golos assim em alturas improváveis. Marcámos logo no início e fechamos a hipótese de "Sofrer no 1º minuto e sair de lá goleado". Depois, logo a seguir ao golo do Unaite e numa altura em que não estavamos a conseguir sair da nossa grande área, marcamos golo numa jogada assim um bocado atabalhoada e oferecida pela defesa adversária.

No entanto é um grande resultado, tanto teórica como praticamente! 1º lugar do grupo para chegarmos aos quartos!
O que tu dizes é verdade. Só não concordo quando dizes que é sorte. Porque houve 2 golos deles irregulares, ainda que tenham falhado uma escandalosa.

Jorge.P_

Ò Chefe, lembras-te dos comentários dos Ingleses depois do sorteio?

Pois é, mais uma vez... lá foram lixados. Tão fácil  :)

Riquelme_10

joncm

estão criadas todas as condições para ser criada uma onde gigante de apoio a este grupo de trabalho. casa cheia ambiente aterrador para o adversário. equipa motivada pra entrar a ganhar e esmagar as osgas. depois já viram todos os possiveis segundos classificados? ainda sobram equipas duras mas com sorteio acessível ficamos á beira dos quartos de final (pra isso é encher a catedral contra um otelul) de certeza que se aconteçer os romenos até tremem e abrem as pernas.

Meddler

ISTO (ainda não) É O BENFICA!

Estávamos muito maus no último passe, porque se estivéssemos numa noite inspirada, podíamos perfeitamente ter ganho!

Preud´homme_1

Uma mensagem para os adeptos presentes no estádio:

GRANDES PÁ, ENORME APOIO DO INICIO AO FIM, PARABÉNS E VIVA O BENFICA.

patriarca

Até na Europa !!
Mais uma vez não nos deixaram ganhar !!!!!

Golo inglês IRREGULARISSIMO, empatou o jogo !!!

ÁVANTE BENFICA, ÁVANTE !!!!!!

Tiago#30

Bom resultado. Excelente era ter ganho. Mas muito orgulho na equipa, que mostra maturidade e consistencia para altos voos.

Muito orgulho também naqueles adeptos fabulosos !

Noite à BENFICA !

aguia imperial

Citação de: joncm em 22 de Novembro de 2011, 22:52
estão criadas todas as condições para ser criada uma onde gigante de apoio a este grupo de trabalho. casa cheia ambiente aterrador para o adversário. equipa motivada pra entrar a ganhar e esmagar as osgas. depois já viram todos os possiveis segundos classificados? ainda sobram equipas duras mas com sorteio acessível ficamos á beira dos quartos de final (pra isso é encher a catedral contra um otelul) de certeza que se aconteçer os romenos até tremem e abrem as pernas.

mesmo os segundos dos grupos sao ossos duros de roer .

DRCNN

Hoje fomos grandes mas tivemos um bocado de sorte. Grandes porque saímos de lá vivos (apesar do resultado máximo ser a vitória) e a entrega for total. Para além disso, os nossos adeptos partiram aquilo tudo.

Sorte porque marcámos golos assim em alturas improváveis. Marcámos logo no início e fechamos a hipótese de "Sofrer no 1º minuto e sair de lá goleado". Depois, logo a seguir ao golo do Unaite e numa altura em que não estavamos a conseguir sair da nossa grande área, marcamos golo numa jogada assim um bocado atabalhoada e oferecida pela defesa adversária.

No entanto é um grande resultado, tanto teórica como praticamente! 1º lugar do grupo para chegarmos aos quartos!
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?

CaCo

Fantastica a forma como anulamos o Manchester na maior parte do jogo!!! O ponto menos positivo é mesmo a lesão do nosso capitão... a confirmar-se a sua ausencia no derby tenho a certeza que o Miguel vai dar uma grande resposta!!!

Brave Heart

Aconselho-te a ouvir as declarações do Domingos a seguir ao jogo com o Braga.
A sorte procura-se e trabalha-se, não aparece só por acaso.