LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

DRCNN

Citação de: #AIMAR em 22 de Novembro de 2011, 22:52
ups, emendado:

entao o berbatov está atrás da linha de bola, como é que fazes para estar em fora-de-jogo? gostava era de ver essa possivel mão no 2º golo

Vitor Abreu

ai porra mas afinal quem ta a jogar em casa ???
os adeptos do man.utd nem se ouvem...

forum dos porcos

Mannschaft

Citação de: delduin em 22 de Novembro de 2011, 22:50
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 22:46
Lá vou eu por-me a jeito outra vez mas cá vai a minha opinião...

Hoje fomos grandes mas tivemos um bocado de sorte. Grandes porque saímos de lá vivos (apesar do resultado máximo ser a vitória) e a entrega for total. Para além disso, os nossos adeptos partiram aquilo tudo.

Sorte porque marcámos golos assim em alturas improváveis. Marcámos logo no início e fechamos a hipótese de "Sofrer no 1º minuto e sair de lá goleado". Depois, logo a seguir ao golo do Unaite e numa altura em que não estavamos a conseguir sair da nossa grande área, marcamos golo numa jogada assim um bocado atabalhoada e oferecida pela defesa adversária.

No entanto é um grande resultado, tanto teórica como praticamente! 1º lugar do grupo para chegarmos aos quartos!
O que tu dizes é verdade. Só não concordo quando dizes que é sorte. Porque houve 2 golos deles irregulares, ainda que tenham falhado uma escandalosa.
Eles tiveram quase os 90 minutos em cima de nós. Das poucas vezes que lá fomos, concretizámos. Sorte por não ter sofrido mais perante o domínio quase avassalador do Manchester e por marcar nas alturas em que marcamos.

No entanto, isso não invalida a entrega que foi posta no jogo dos jogadores.

arfm14

"puto a mim o fifica nao me assiste   , agora mais a serio, não me metem medo por terem empatado 2 x com o ferguson e não com o united, sim pq o ferguson é o que é mas é muita casmurro e teimoso, segundo jogo frente aos orcs com meia equipa inventada e uma preguicite aguda de contrariar o sistema tactico do ai jesus ! , já o mingos é outra conversa e tem-lhe nos últimos jogos comido bem a cabeça.

medo tenho é da bomba que o aimar maxi e aquela coisa que eles chamam de chuta chuta tomam, se fossem mijar hoje aposto que vertiam nitroglicerina."

in forum lagartos

Elvis the Pelvis

Boa exibição do nosso Benfica e resultado positivo. Uma palavra também para o papel fantástico dos nossos adeptos.

Força Benfica!

Meddler

Queria só felicitar os nossos adeptos que foram fantásticos, talvez o melhor apoio de sempre num jogo fora para a LC!

sardao

Hoje fomos grandes mas tivemos um bocado de sorte. Grandes porque saímos de lá vivos (apesar do resultado máximo ser a vitória) e a entrega for total. Para além disso, os nossos adeptos partiram aquilo tudo.

Sorte porque marcámos golos assim em alturas improváveis. Marcámos logo no início e fechamos a hipótese de "Sofrer no 1º minuto e sair de lá goleado". Depois, logo a seguir ao golo do Unaite e numa altura em que não estavamos a conseguir sair da nossa grande área, marcamos golo numa jogada assim um bocado atabalhoada e oferecida pela defesa adversária.

No entanto é um grande resultado, tanto teórica como praticamente! 1º lugar do grupo para chegarmos aos quartos!

Concordo.

Só queria destacar os nossos fantásticos adeptos. Inacreditável, só se ouvia gritar Benfica durante o jogo todo. Que orgulho.

Ainda tenho o coração aos saltos com tanta emoção.

Obrigado Benfica e Benfiquistas :)

Meio_metro

Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57

bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
Sorte nós?
o segundo do MU tb não foi sorte? o primeiro não é fora do jogo?este golo é que os meteu no jogo. o Fabio não tinha que ter visto um amarelo logo na 1ªparte? e os dois golos marcados com o jogo parado que um ainda deu amarelo para o Artur? lesão do nosso campeão a meia hora do final e seguida de golo. ver sorte nisto é obra.
e depois tivemos sorte? ainda bem que sim. azar devia ser três golos com o mão de certeza.

pec

5 - Benfica are the first Portuguese side to go unbeaten in their first five CL group stage games since Porto in 1996/97. Solid

cacetadas

red jazz

"Inter, Bayern e Benfica seguem em frente
Inter, Bayern de Munique e Benfica estão na próxima ronda da UEFA Champions League, enquanto Ajax e Nápoles estão mais perto de conseguir o mesmo objectivo."

,in uefa site...

joncm

Citação de: aguia imperial em 22 de Novembro de 2011, 22:55
Citação de: joncm em 22 de Novembro de 2011, 22:52
estão criadas todas as condições para ser criada uma onde gigante de apoio a este grupo de trabalho. casa cheia ambiente aterrador para o adversário. equipa motivada pra entrar a ganhar e esmagar as osgas. depois já viram todos os possiveis segundos classificados? ainda sobram equipas duras mas com sorteio acessível ficamos á beira dos quartos de final (pra isso é encher a catedral contra um otelul) de certeza que se aconteçer os romenos até tremem e abrem as pernas.

mesmo os segundos dos grupos sao ossos duros de roer .

certo mas todos ao nosso nível ou praticamente todos e alguns que acho um pouco abaixo deste benfica. claro que se o milan amanha bate o barça muda tudo. mas evitar real barça MU Bayern munique é evitar actualmente os melhores do mundo.

Mannschaft

Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Sandokan90

"Postiga um dos melhores pontas de lanca da europa!!!!"

No trio de ataque :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: