LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

nuSLBno

e ir ao aeroporto dar apoio aos jogadores para o prox jogo e felicita-los pela passagem aos oitavos? canticos e barulho,não?  :slb2:

Vitor Abreu

Citação de: jase25 em 22 de Novembro de 2011, 23:09
Eu perco é anos de vida a ver o Benfica, foda-se.

O que um gajo sofre com esta merda. Nos últimos dez minutos estava a tremer de nervos, mesmo.

x2, só me apetecia carregar no botão para avançar até ao fim do jogo. Não sofria assim há muito...

joaopedropj

Grande resultado e excelente apuramento em Old Trafford! Para os adeptos do Benfica no estádio, só tenho uma palavra..... ENORMES!

Hocuspocus

Excelente resultado, obviamente. Eu não esperava o apuramento neste jogo, mas ainda bem que o conseguimos.

O Benfica esteve bem nos primeiros minutos mas, inexplicavelmente, caímos muito e o Man Utd encostou-nos às cordas até virar para 2-1. Depois tivemos alguma felicidade na forma como conseguimos o segundo golo e a partir daí creio que o Benfica voltou a ser a melhor equipa em campo até final. Podíamos ter marcado o 3º se tivéssemos tido outro discernimento no momento de atacar. Foi pena aquela arrancada do Rodrigo não ter dado golo...

Acho que o Jorge Jesus esteve bem nas substituições. A meu ver o Rúben Amorim deveria ter entrado mais cedo para apoiar o Maxi.

Notas positivas para Witsel, que foi, de longe, o melhor em campo por parte do Benfica e também referência para o bom jogo do Emerson (apenas me recordo de uma falha na primeira parte com perda de bola a meio-campo) e dos centrais.

Nota menos positiva: Maxi, que, apesar de ter estado algo desamparado no flanco direito, fez um mau jogo defensivamente (especialmente na fase entre os 20 e os 60 minutos) na minha opinião.

Passámos, é o que interessa. Os adeptos que estiveram em Manchester mereceram esta alegria. Foram os que deram mais espectáculo neste jogo.

MSAM

Empate que soube a Vitória, parabéns, e não se esqueçam a sorte procura-se!!!

Bem Jesus com a entrada de Matic.

Continuamos invictos!!!

J_PN

Vamos a ver se não teremos implicações com a UEFA, é que não é permitido jogar em casa 2 vezes  :bah2:

Meio_metro

O que um gajo sofre com esta merda. Nos últimos dez minutos estava a tremer de nervos, mesmo.
perdes nada. é como fazer uma prova de esforço de 90 min
eu hj nem sentado consegui ver o jogo.

delduin

Há pessoas que se esquecem que o United foi à final da Champions o ano passado, foi campeão e neste momento vai em 2º lugar, com uma boa diferença pontual para o 3º (3 ou 4 pontos).

ASMor

Citação de: Brave Heart em 22 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!

Estranho que uma pessoa supostamente tão objectiva e precisa como tu, use argumentos do género "se calhar noutro dia, noutra altura tinha sido diferente". O facto é que o Benfica empatou e embora digas o contrário, jogou muito bem, equivalendo-se ao adversário a nível de oportunidades de golo, pelo menos. A mim irrita-me ver alguém, benfiquista, a querer desvalorizar o Benfica a todo o momento como tu o fazes. Sinceramente, isto para mim não é exigência é só embirração.

se tirares aquela parte já faz mais sentido

aboutrika

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2011, 23:03
Citação de: DRCNN em 22 de Novembro de 2011, 22:57
bem bom, para uma equipa que só pode almejar à conquista das taças da liga e de Portugal, hein?
DRCNN, hoje deu para perceber claramente isso. Fomos jogar para o empate, só que o golo cedo mudou tudo...até ao 1-1. Depois voltámos a jogar para o empate. Prova disso é que estivemos quase o jogo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Hoje deu para sair de lá vivo, mas outro dia ou noutro campo, não sei se a muralha se aguentava.

Mas insisto, se não fizemos melhor, foi porque os jogadores não sabem mais, não foi por falta de entrega. Nada a apontar hoje!
e tu tambem se nao falas melhor é pq nao sabes mais

sardao

Já somos 2. Até me dói a cabeça, fdx

Woody

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Novembro de 2011, 23:12

x2, só me apetecia carregar no botão para avançar até ao fim do jogo. Não sofria assim há muito...

Completamente...só via jogadores do Manchester em cima da área do Benfica...

cacetadas

Citação de: sardao em 22 de Novembro de 2011, 23:15

Já somos 2. Até me dói a cabeça, fdx

aqui tudo calmo, so vi o jogo agora...fds