6ª Jorn: Barcelos 80 - 85 BENFICA Sáb 19 Nov 17h30 ABBTV

slbenfever

JPSilva

Nao vi nada do jogo nem segui o resultado, 2 pontos é o que interessa.

El Patron

Analisando somente a estatística, até tivemos razoáveis percentagens de lançamento e fomos demolidores nos ressaltos mas cometemos 29 turn-overs(já lá vão 6 jornadas e não há meio de corrigirem esta falha!?)...penso que surge daí o equilíbrio no marcador.
   Também só pela estatística, o MVP do jogo Augusto Matos é capaz de merecer 1 acompanhamento sério. Quem o viu jogar que diga a sua opinião.

Polaco

AquaBasket digno de 3º mundo ( o que está correcto ).
O Heshimu nos LL faz-me rir e chorar alternadamente. Qual terá sido o trajecto de formação de um jogador que não sabe lançar ? Que pena, pois é um excelente jogador de equipa, mas os adversários já sabem que fazendo falta ganham sempre 1 pontinho no mínimo !!!
Já há uns anos tivemos AquaVolei, se a moda pega ....

|OnE|

joao12soares

46Rossi

Citação de: El Patron em 19 de Novembro de 2011, 20:07
   Analisando somente a estatística, até tivemos razoáveis percentagens de lançamento e fomos demolidores nos ressaltos mas cometemos 29 turn-overs(já lá vão 6 jornadas e não há meio de corrigirem esta falha!?)...penso que surge daí o equilíbrio no marcador.
   Também só pela estatística, o MVP do jogo Augusto Matos é capaz de merecer 1 acompanhamento sério. Quem o viu jogar que diga a sua opinião.

jazus  :o

JPSilva

Meu deus 29 turnovers isso é quase amador. O facto de conseguirmos ganhar o jogo mesmo assim mostra a qualidade do campeonato.

diabo maiato

faneca_slb4ever

Final: Barcelos 80-85 BENFICA

(1ºp: 19-25; 2ºp: 20-15; 3ºp: 12-15; 4ºp: 24-20; Prol: 5-10)

Marcadores: T.Scott(19), S.Ramos(14), H.Evans(10), F.Gentry(12), S.Doliboa(9), E.Évora(8), B.Reed(7), M.Minhava(4), Betinho(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Mais tarde farei um breve resumo do jogo que assisti.

Com a atitude de hoje não ganham campeonatos.

Ian

Citação de: Ian em 18 de Novembro de 2011, 16:42
É um jogo contra um adversário com valor. Se calhar, mais do que a maioria pensa.
O resto mostra-se dentro de campo.

É isto!!

Peço desculpa se muita gente não gostar mas vou ter que dizer tudo!

Que sirva de lição para muitos que aqui andam e para a sua basófia. Percebem tanto disto...
E que sirva de lição para os que entraram em campo depois do que vi hoje em campo.

O problema do Benfica reside na sua mentalidade e começa nos próprios adeptos.

Jogo muito pouco conseguido do Benfica. Jogo muito conseguido do Barcelos com alguma estrelinha tambem e uma arbitragem muito fraca.

Não gostei minimamente da atitude da equipa em campo e no banco pois com o jogo a terminar e apertado como estava nao esqueço 2 meninos a rirem-se no banco.

Independentemente disso, há gente que não merece vitórias.
Mais não escrevo porque o que li aqui antes do jogo e o que vi em campo ainda me está a custar a digerir e quero continuar a vir ao forum.

Nota positivas:

- pavilhão a rebentar pelas costuras e um ambiente escaldante que tanta falta fazem ao nosso campeonato.

- Augusto Matos, muito talento e muitas qualidades atléticas. Com pouco corpo, salta mesmo muito e faz 2 afundanços brutais em contra-ataque, um dele 2+1 com falta de Ted Scott. No entanto, algo imaturo na selecção de lançamento e em algumas decisoes. Muito talento a merecer ser seguido com atençao. Muita atenção.

MikeSLB4Ever

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2011, 20:41
Final: Barcelos 80-85 BENFICA

(1ºp: 19-25; 2ºp: 20-15; 3ºp: 12-15; 4ºp: 24-20; Prol: 5-10)

Marcadores: T.Scott(19), S.Ramos(14), H.Evans(10), F.Gentry(12), S.Doliboa(9), E.Évora(8), B.Reed(7), M.Minhava(4), Betinho(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Mai' nada!
Vale tantos pontos quanto uma lição de basket e 40 pontos de avanço!
Next...

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Novembro de 2011, 20:42
Mais tarde farei um breve resumo do jogo que assisti.

Com a atitude de hoje não ganham campeonatos.

Basta-me essa frase para perceber o que se passou no jogo. Para ja nao me preocupa, veremos futuramente.

ninja77

vamos ter calma, este campeonato é a 2, é complicado manter o nivel contra adversarios bem + fracos.