12ª Jorn: SL.Olivais 1 x 4 BENFICA Dom 20 Nov 17h *RTP 2*

BlankFile

Soube agora que este jogo vai ser disputado no pavilhão multiusos de Odivelas onde o zborde está a jogar a Uefa futsal cup. Para mim fica a 4 ou 5 minutos de casa. Alguém sabe onde se compram os bilhetes?

PS: Sorry! Já vi que a entrada é de borla. Porreiro! Tenho que ir cedo senão estou bem tramado... :)

Safe

entrada de borla? epá desconhecia... é para encher aquilo!

faneca_slb4ever

Antevisão à partida com SL Olivais
Paulo Fernandes: "Vamos enfrentar um adversário motivado"

O Sport Lisboa e Benfica defronta este domingo, dia 20 de Novembro, o SL Olivais, num encontro a contar para a 1.ª divisão do campeonato nacional de futsal.

O treinador dos "encarnados", Paulo Fernandes, anteviu um jogo complicado com o 5.º classificado. "Sabemos que vamos enfrentar um adversário motivado, que vem de excelentes resultados, e não é por acaso a sua posição na tabela", referiu, alertando também para a capacidade finalizadora da equipa dos Olivais: "Podem ser a pior defesa, mas são também o terceiro melhor ataque do campeonato."

Paulo Fernandes revelou o segredo para alcançar uma vitória neste domingo. "Com humildade, seriedade e profissionalismo vamos tentar ultrapassar este adversário", frisou.

Sobre o primeiro lugar na tabela, o "timoneiro" da equipa mostrou-se feliz pelo plantel que tem ao seu dispor, bem como no trabalho que tem vindo desenvolvido nos treinos. "Os atletas têm sido inexcedíveis e a maneira como respeitamos os adversários e acreditamos no que trabalhamos diariamente, traduz-se mais tarde em vitórias no final da semana", concluiu.

O jogo entre o Benfica e o SL Olivais disputa-se no pavilhão Multiusos de Odivelas, pelas 17 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecpaulofernandes_171111_87958.asp

redevil88

Safe

BlankFile

Citação de: Safe em 17 de Novembro de 2011, 21:24
o pavilhão é muito longe da estação do metro?

O pavilhão fica mesmo ao lado do Estádio Arnaldo Dias (Odivelas F.C.). Bom pelo menos que eu saiba a estação do metro fica mais para a Codivel. Ainda fica um pouquito longe...

Messi87

Árbitros:

Nuno Bogalho , Nuno Oliveira (AF Coimbra)

Safe

eu conheço o estádio do Odivelas... já lá fui em duas ou três ocasiões...
vou tentar colar-me à boleia de alguém, então. ;)

Just

É longe sim , para quem venha de carro que apanhe a IC e saia na saida do  SHoping Odivelas Parque , daí ao Pavilhão é 3 minutos.

Quem poder que venha e que aproveite o facto de ser de borla e venha vêr este novissimo Pavilhão, eu vou , é a 5 minutos de minha casa

Safe

vou seguir essas indicações Just.
espero que o pavilhão encha!

abraço

BlankFile

Citação de: Just em 18 de Novembro de 2011, 19:36

É longe sim , para quem venha de carro que apanhe a IC e saia na saida do  SHoping Odivelas Parque , daí ao Pavilhão é 3 minutos.

Quem poder que venha e que aproveite o facto de ser de borla e venha vêr este novissimo Pavilhão, eu vou , é a 5 minutos de minha casa

Então estás a mesma distância que eu. :P

GamaUno

Já vi que tenho aqui muitos vizinhos.....
Lá estarei ......e levo o meu puto de 3 anos para começar a beber a mistica das vitorias.....Até porque tambem estou perto de casa....

xungaria