SL BENFICA eliminado na 1/2 Final da Taça Hugo dos Santos 2012

fmb

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2012, 19:00
Que andavam a brincar ao basquetebol já muita gente sabia. Desde quando é que um clube contrata um treinador que também é responsável pelo resto das modalidades? Outra: A escolha do próprio Lisboa. Eu adoro-o, é uma das maiores figuras do Benfica, provavelmente a maior figura do Benfica fora do futebol, melhor jogador a actuar em Portugal até hoje... Mas é preciso mais. O Eusébio também é uma das maiores figuras do Benfica, um dos melhores jogadores de sempre da respectiva modalidade, e não é por isso que virou treinador. O Lisboa é um bom exemplo disso. E atenção, ele percebe bastante de basquetebol, mas só isso não chega.

Depois, o plantel. É certo que temos um grande plantel, a nível de qualidade individual, mas não é nenhum dream team. É uma excelente equipa, com grandes jogadores, capaz de derrotar qualquer equipa que não o Porto por números avultados. Em dias normais, claro. Mas falta colectivo, falta trabalho, faltam opções.

Como é que se justifica que o Doliboa faça 40 minutos? O Ted Scott a fazer 36 minutos? O Minhava 33? Faltam opções, mas epá, não gozem com a minha cara.
Mas isso é culpa de quem??? Do shor Lisboa que quis, este ano, ser treinador...
Eles inventam, fazem experiências para ver se podem dar como treinadores e quem se fode é o Benfica... SEMPRE!!!

diabo1989

Excelente treinador out, António Tavares out, Ben Reed out, continuem assim ...

JM21

Acho que é de aproveitar e dispensar também o Sérgio Ramos que esta lesionado...

Covenant

Quase me enganavas no principio Carlos... :( Infelizmente não dás mesmo para Treinador.

pcssousa

Citação de: JM21 em 21 de Janeiro de 2012, 19:08
Acho que é de aproveitar e dispensar também o Sérgio Ramos que esta lesionado...
Sei que estás a ser irónico, mas:

::bater:: ::bater:: ::bater::

Ah, e recordem isto que vou escrever:
O Sérgio vai ser um grande treinador!

Josh

Acho que já é tempo de dizer que o Carlos Lisboa não é treinador para o Benfica. Não digo isto só porque perdemos hoje, mas pelas exibições esforçadíssimas contra adversários bastante inferiores. Se a direcção quiser ser teimosa e levar até ao fim esta aposta, acho que já todos sabemos qual o resultado final.

Keiroxes

Inacreditável, inaceitável e inexplicável esta derrota, com a equipa que temos perder desta maneira, enfim ultura de vitoria precisa-se e rapidamente em todas as modalidades.

qweqweqwrwer

Citação de: Keiroxes em 21 de Janeiro de 2012, 19:20
Inacreditável, inaceitável e inexplicável esta derrota, com a equipa que temos perder desta maneira, enfim ultura de vitoria precisa-se e rapidamente em todas as modalidades.
Apesar das "desilusões" da época passada no Futsal e no Voleibol (e mesmo no hóquei), a realidade é que eles este ano têm roçado a perfeição, exceptuando a primeira jornada do campeonato nacional de hóquei. Não se deve criticar injustamente outras modalidades, quando o trabalho realizado até ao momento tem sido positivo.

Josh

Ainda vamos a tempo de dar a volta ao "texto"... basta que a direcção faça aquilo que tem que ser feito.

magoslb

Porra, esta foi muito má! Tínhamos equipa superior, não é aceitável! Os valores individuais são bons, mas está a notar uma certa falta de estrutura mental, acho que isso é o que falta para consolidar este projecto.

Hanzo

Citação de: qweqweqwrwer em 21 de Janeiro de 2012, 19:23
Citação de: Keiroxes em 21 de Janeiro de 2012, 19:20
Apesar das "desilusões" da época passada no Futsal e no Voleibol (e mesmo no hóquei), a realidade é que eles este ano têm roçado a perfeição, exceptuando a primeira jornada do campeonato nacional de hóquei. Não se deve criticar injustamente outras modalidades, quando o trabalho realizado até ao momento tem sido positivo.

Vai ver como está o andebol e depois falamos. E pelo ano passado também estava tudo bem em todas as modalidades. Depois nos momentos decisivos é que foram os problemas. Além disso no futsal e no hóquei também têm sido melhores os resultados que as exibições.

KRF

O que me deixa lixado é que enquanto nós falhamos os porkos ganham e vão enriquecendo o património...sim porque duvido que os porkos não ganhem ..

fred_cardozo7

Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2012, 19:43
O que me deixa lixado é que enquanto nós falhamos os porkos ganham e vão enriquecendo o património...sim porque duvido que os porkos não ganhem ..
Isto!

Russinho

Só vem confirmar a minha opinião acerca deste treinador, horrivel, mau demais, foi um grande jogador, nao quer dizer que tenha de ser a força toda um grande treinador, é mais um tacho no SLB