SL BENFICA eliminado na 1/2 Final da Taça Hugo dos Santos 2012

piratas15

BlankFile

Citação de: piratas15 em 21 de Janeiro de 2012, 22:02
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2012, 21:59
Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2012, 21:58
A culpa é de dos gajos do Barreirense, não tem nada que vir ganhar a Luz. Cabrões.
Jogo foi em Vendas Novas.
ainda pior...

Pior porquê? Foi em campo neutro...
A desculpa das lesões simplesmente não pega. Tínhamos obrigação de fazer muito melhor. Pelo menos ir á final da competição..

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2012, 21:59
Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2012, 21:58
A culpa é de dos gajos do Barreirense, não tem nada que vir ganhar a Luz. Cabrões.
Jogo foi em Vendas Novas.
Oh, então o Benfica não tem culpa de nada. Isto tresanda a cabala da Federação para lixar o Benfica.

piratas15

o porto segundo se consta tem ordenados em atraso nas modalidades e consegue estar no minimo nas finais DE QUALQUER MODALIDADE...dá que pensar ,no minimo

TJSF

O Porto tem esta merda toda comprada, todas as modalidades. As Federações querem todas foder o Benfica.

piratas15

se calhar atrasar os ordenados a alguns meninos de quase todas as modalidades de pav. nao era mal pensado nao senhor...e estou seriamente a pensar em acabar com a quota de modalidade...

piratas15

Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2012, 22:24
O Porto tem esta merda toda comprada, todas as modalidades. As Federações querem todas foder o Benfica.
será só isso??'nao  será antes a falta de atitude competitiva dos dois clubes que é diferente???

TJSF

Citação de: piratas15 em 21 de Janeiro de 2012, 22:31
será só isso??'nao  será antes a falta de atitude competitiva dos dois clubes que é diferente???
Não, o Benfica faz tudo bem, eles é que compram esta merda toda.

piratas15

Citação de: TJSF em 21 de Janeiro de 2012, 22:31
Citação de: piratas15 em 21 de Janeiro de 2012, 22:31
Não, o Benfica faz tudo bem, eles é que compram esta merda toda.
bom..se tu o dizes...

faneca_slb4ever

Bem, agora mais a frio vou dar a minha opinião. Não vi o jogo, apenas o acompanhei pelo livescore(stream não dava bem) portanto não posso dizer muito com uma base de sustentação.
Tenho vindo a alertar para a gestão da equipa. Ora vejamos: hoje apenas 7 jogadores estiveram em campo, eu pergunto me como é possivel? Sim eu sei que temos jogadores lesionados mas o Ferreirinho e o Monteiro não fizeram um minuto de jogo porquê? Com este plantel tivemos vários jogadores a fazer mais de 30min de jogo. Será boa gestão? Creio que não. O Barreirense aposta nos seus putos, e pelos vistos tem resultados.
Quando não se tem treinador, não existem milagres. Temos um roster muito bom para a Liga que jogamos. No entanto o que se vê: jogos resolvidos nos últimos minutos. O que pode acontecer sendo assim: jogos como Barcelos e Cab ou jogos com Açores e Vendas Novas. É inadmissivel o pouco que joga esta equipa. Tudo baseado no um para um e numa rotação de equipa pouco inteligente.
Infelizmente já esperava algo assim. Continuarei a apoiar sempre a equipa mas não concordo com Carlos Lisboa como treinador com todo o respeito que tenho por ele.

Slb23

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2012, 22:49
Bem, agora mais a frio vou dar a minha opinião. Não vi o jogo, apenas o acompanhei pelo livescore(stream não dava bem) portanto não posso dizer muito com uma base de sustentação.
Tenho vindo a alertar para a gestão da equipa. Ora vejamos: hoje apenas 7 jogadores estiveram em campo, eu pergunto me como é possivel? Sim eu sei que temos jogadores lesionados mas o Ferreirinho e o Monteiro não fizeram um minuto de jogo porquê? Com este plantel tivemos vários jogadores a fazer mais de 30min de jogo. Será boa gestão? Creio que não. O Barreirense aposta nos seus putos, e pelos vistos tem resultados.
Quando não se tem treinador, não existem milagres. Temos um roster muito bom para a Liga que jogamos. No entanto o que se vê: jogos resolvidos nos últimos minutos. O que pode acontecer sendo assim: jogos como Barcelos e Cab ou jogos com Açores e Vendas Novas. É inadmissivel o pouco que joga esta equipa. Tudo baseado no um para um e numa rotação de equipa pouco inteligente.
Infelizmente já esperava algo assim. Continuarei a apoiar sempre a equipa mas não concordo com Carlos Lisboa como treinador com todo o respeito que tenho por ele.
X2

MarafadoSLB

No inicio da epoca disse aqui o que pensava sobre a solução, inesperada, da contratação do Lisboa feita pelo Lisipa. Depois remeti-me ao silencio até pq ele passou a ser o responsavel pela nossa equipa e eu poderia (queria mesmo) estar enganado. Era previsivel este desequilibrio exibicional pois a equipa tb o é e ñ temos treinador que saiba fazer a gestão de tantos egos e tenha conheci/ para colocar uma equipa a jogar basket competitivo. Só ñ percebo como é que ñ há ninguem no clube que ponha cobro a isto... enquanto é tempo!!

Red Eyes

Citação de: MarafadoSLB em 22 de Janeiro de 2012, 00:46
No cio da epoca disse aqui o que pensava sobre asolução, inesperada, da contratação do Lisboa feita pelo Lisipa. Depois remeti-me ao silencio até pq ele passou a ser o responsavel pela nossa equipa e eu poderia (queria mesmo) estar enganado. Era previsivel este desequilibrio exibicional pois a equipa tb o é e ñ temos treinador que saiba fazer a gestão de tantos egos e tenha conheci/ para colocar uma equipa a jogar basket competitivo. Só ñ percebo como é que ñ há ninguem no clube que ponha cobro a isto... enquanto é tempo!!
Agora já percebo porque é que f###ram o Ben...

Miguel Gouveia

Apenas 7 jogadores jogaram? Um jogo de basquetebol profissional?

É triste mas apraz-me dizer: LOL

Fdx... isto é a brincar? Com o roster que temos a obrigação é vencer 99% dos jogos em Portugal, seja para que competição for.