Hugo Vieira (Gil Vicente) - O Jogo

Universo Benfica

Nome: Hugo Filipe da Costa Oliveira
Nacionalidade: Portugal - Galegos São Martinho (Barcelos)
Data de nascimento: 25-07-1988 (23 anos)
Posição: Avançado
Altura: 178cm
Peso: 73kg
Clubes anteriores: Santa Maria, Bordeaux B e Estoril.
Situação contratual: 06/2012
Vídeo

Hugo Vieira está na mira dos encarnados

O avançado Hugo Vieira, do Gil Vicente, está ser seguido com muita atenção pelo Benfica, que o poderá contratar a custo zero no final desta época, soube O JOGO. O jogador de 23 anos está cada vez mais longe de renovar com o emblema de Barcelos e ainda na semana passada o presidente António Fiusa se queixava das exigências do futebolista. "Os valores apresentados por Hugo Vieira estão ao nível de Benfica, FC Porto ou Sporting", acusou, sobre o jogador que também é pretendido pelos gregos do Panathinaikos. Hugo Vieira tem sido um dos destaques do Gil Vicente (e até marcou ao Benfica na primeira jornada) e enquadra-se na nova política de contratações de Luís Filipe Vieira, que já avisou que as águias irão reduzir os valores gastos em transferências. Além disso, o avançado poderia aumentar o número de portugueses no plantel, outro dos objectivos de Vieira.

http://www.ojogo.pt/27-326/artigo957482.asp

Renovação de Hugo Vieira abortada

banbino

R€ny

Eu ontem ja tinha dado esta noticia... eheheh

R€ny

edit.

R€ny

edit.    sorry

iSLBenfica

Chibaste-te todo R€ny   ;D
Será que se eu disser que sei de fonte segura que o Quaresma vem eles também começam a bater nessa tecla? Seria interessante  :confused:

HoMiCiDaL

acho-o claramente um jogador acima da média, impressionou-me logo naquele jogo contra o Porto o ano passado?

no entanto qualidade suficiente para o Benfica? Não sei...

PB

Tenho as minhas sérias dúvidas que seja jogador de equipa grande.

nightcrowler

bom jogador, mas para o benfica... e tendo em conta que temos emprestados jara, urreta, melgarejo, yartei, e ainda que jogadores como nelson oliveira e moram precisam de mais minutos...

sinceramente não me parece fazer grande sentido.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

edit.

TJSF

Prefiro o Melgarejo. È melhor em tudo.

Aloutre

Sinceramente, não me parece jogador para um grande

Redady

Há toda uma futura equipa B no Benfica aguardar desenvolvimentos.