TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

S-Line

E como eu digo! Somos uma feira de vaidades. Nos momentos decisivos nao valemos 1 caralho. Começamos cedo a perder títulos hoje já 1 foi ao ar e mais se seguirão . Ficamos com as Tacinhas da Liga isso sim e que e importante!!! Hoje ficou provado que continuamos a ter 1 treinador de ondas. Há jogadores que nao merecem as oportunidades que teem. Andam jogadores encostados que mereciam melhor sorte. Bem... Mais do mesmo já tou habituado

Carlitos Tevez

Citação de: simaotorras em 02 de Dezembro de 2011, 22:16
Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2011, 22:14
O pessoal aqui todo fodido e o pres a sorrir na tribuna.

é o nível de exigência do Benfiquinha, o Porto é eliminado , É tudo em cima dos jogadores, semblantes carregados, o Benfica é eliminado mais uma vez da taça e é só sorrisos e alegria
ya também reparei nisso... dass... sem comentários

Sav1ola

O mais triste nisto tudo, é que resultados destes já não me surpreendem...

hugosousa2009

Citação de: BrunoMaia em 02 de Dezembro de 2011, 22:15
Podem-me banir deste fórum, mas que merda de equipa... Detesto aquele Gaitan, detesto.. A imprensa esmera-o todos os jogos porque faz um lance espectacular no meio de 40 de merda... Cambada de coxos, sempre a cair, não apanham a puta de uma bola que até eu marcava.. fds... METAM-ME A MIM CRL, SINTO A CAMISOLA E AINDA RECEBO UNS TROCOS..
é isto !!!

albertosantos

Por muito que custe, se há derrotas merecidas esta foi uma delas, pensavam que já eram os maiores, agora tomem!!

RedPhoenix

Parabéns ao adversário. Custa perder este objectivo, ainda por cima com o Porto já eliminado mas acho que foi um bom jogo das duas equipas. Paciência, que seja para acabar com as bazofias que já vinham aparecendo ultimamente!

HuRi

VERGONHOSO!!!! o JJ inventa, e depois dá nisto, fdx, mas que vontade de mandar aquele treinador para a PQP!!! irra, vai inventar para o crl

32 Benfica 32

PUTA CU PARIU QUE NOJO ESTE FILHOS DUMA PUTA FAZEM SEMRPE O GOLO DA VIDA CONTRA NÓS!!

SAVIOLA EM JANEIRO??

PODE IR É JÁ AMANHA.

aquaris

So vi a segunda parte, mas na frente muito individualismo... e Jesus defesa direito? o Ruben e neste momento a terceira opção!!!

patriarca

Sempre que o jorge jesus INVENTA o Benfica não ganha !!!

POUPAR JOGADORES QUE GANHAM MILHARES DE EUROS POR MÊS, É RIDICULO !!!!!!

Mais uma vez se VIU a Cor EsverdeadaAzulada do jorge jesus.

dmc

Mete o Aimar na Figueira naquelas condições, e hoje não o mete...Este gajo goza connosco

tjbc