TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

mrfalcon

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Dezembro de 2011, 22:15
Bem, incrivelmente não fico chateado com este resultado. O nivel que mostramos em todos os jogos seria o suficiente para perdemos em todos os campos. Mas o futebol é um desporto incrivel e que podem acontecer milagres como o que está a acontecer este ano com o Benfica. É a primeira derrota que tivemos LOOL

Qualquer ponto contra qualquer equipa este ano para mim é uma alegria, qualquer derrota para mim é o destino natural das coisas.

Está fundamentado o porquê de não estar chateado!

vai mas é ver o barça... por mim já tinhas sido era banido deste fórum!

46Rossi

ANunes

Citação de: Safe em 02 de Dezembro de 2011, 22:15
já sabia que era muito dificil ganhar lá os dois jogos...
Ao menos que ganhem para o campeonato.

não esperava ser eliminado hoje... foda-se... ao menos que os filhos da puta dos incendiários também sejam.

PORRRAAAA ...QUER DIZER ...E PARA O MARÍTIMO ERA FÁCIL GANHAR 1 JOGO AO BENFICA ???!!!!!

Red Eyes

Bancadas despidas e futebol insípido. Penalty mal assinalado e dois grandes golos do Marítimo. Foras de jogo mal tirados mas sem perigo.

Perdemos e perdemos bem. Espero que para o campeonato a história não se repita...

original

Zaratustra

continuo com a confiança máxima nesta equipa e no Jorge Jesus

Carlitos Tevez

Citação de: simaotorras em 02 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2011, 22:16
Assistimos à repetição do Gil Vicente v Benfica.

O Rodrigo não consegue fazer 1 golo quando está isolado.

tem muito que crescer ainda, infelizmente, ainda não é ponta de lança para ser titular no Benfica
já não presta???

SkiL

que nervoooooosssssssssssssssssssssssssssss! fdassssssssss!
de novo a taça, não jogamos uma merd*.

KATSO75

o jsesus tem a mania das grandezas! deve pensar que é algum mourinho!

temos o apuramento garantido na liga dos campeões e vai poupar jogadores na taça?????????????????????????????

eu não percebi!

só me apetece esganá-lo! começo a acreditar que é realmente lagartixo e ofereceu a taça aos merdas...

Zlatan_Messi

Obrigado JJ por destruires o meu sonho de ir ao Jamor, poupar jogadores num jogo tao importante e fora de casa. Que treinador tao banal.

Ricardinh010

Enfim, lá chegou a nossa vez de ficarmos triste. Eu não acreditava que esta invencibilidade iria durar sempre.

Só tenho pena porque queria ir mesmo ao lidl de alvalade.

SLusoB

Se tivesse metido a equipa decente este jogo tinha sido calmamente ultrapassado, mas não, jesus é sinonimo de invenção. Nao e este que vamos ao jamor, logo este que a maior ameaça ja tinha sido despachado. Toca mas e acordar e perceber que este ano, nada soa favas contadas e é preciso correr muito mais para se ganhar algo.

Tiago Glorioso

Citação de: Simao88 em 02 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: Tiago Glorioso em 02 de Dezembro de 2011, 22:16
é escusado os supostos benfiquistas virem reclamar, criticar ou tratar mal jogadores treinador ou seja o k for...temos tido uma época boa e não é por uma derrota que isso vai mudar...

não ganhámos porque não conseguimos marcar mais golos...oportunidades tivemos que sobra...

simples e sem mais discussão este jogo... pra semana garanto que ganhamos

CARREGA BENFICA!!!

Uma derrota que custou a eliminação na taça de Portugal só

o futebol é assim... agora não faz sentido ver pessoas aki k dizem k no domingo somos os maiores e extraordinários e hoje dizem k preferiam ter perdido contra as osgas... apoiar a equipa quando ganha??? é fácil e muito bonito agora quando perde

Gambino

Culpem so o Jesus, nao culpem a merda do Saviola que se fartou de falhar passes decisivos e deixou escapar bolas faceis, nem os falhanços do Aimar e Rodrigo.
Fdx foram pelo menos 3 golos feitos que o Rodrigo e Aimar conseguiram falhar.
Ja nem falo da fala de displiscencia dos jogadores quando estavamos em vantagem.