TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

32 Benfica 32

MiguelRibeiro

Puta de vergonha! Este treinador nao consegue dizer nada de jeito! Com este plantel, nao jogamos a ponta de um corno! Estou arrasado! Perder assim custa...

Schweinsteiger

JPSilva

É bem feita ate para muita gente aqui no forum. Enquanto estiveram com criticas ganhámos. Esta derrota pode ser importante para acordar a equipa.

Jon

Citação de: Nortada em 02 de Dezembro de 2011, 22:23
Espero que o maríteme limpe os sapos.

Esquece lá isso..

Eles sabem bem que é a oportunidade deles de ganhar um título esta época, ainda para mais sem ter mais nenhum rival pela frente.

sergio19azb

Com o Emerson a probabilidade de não ganhar é cada vez maior ! Epa estou completamente passado, nem sou dos que mais malha no rapaz, mas fdc isto é de mais, não joga um chaveco ..

SLusoB

Acrescento só, arranjem um LE em condições que aquilo nao e nada.

Benfiquismo

Nem sei o que dizer...
Acho que descemos á terra, com a ajuda de uma exibição de merda

faneca_slb4ever

Mentalidade de clube pequeno.

Treinador muito fraco.

Mais um adeus a um competição importante.

fatpapas

Podem banir se quiserem mas tenho de criticar a equipa!! Gaitan e um nabo! ir para um United , Real Madrid? RIR sinceramente , gostomuito dele a serio que sim , mas neste momento nao! JJ nestas situaçoes nao sabe o que fazer , nao sabe mesmo , ve-se a perder e amigos acabou o jogo ele nao sabe mexer na equipa! Eduardo digam o que disserem hoje esteve bem! Ruben Amorim a medio! a lateral nao obrigado!

Songoku

Joao_ab3

Já agora, muitos parabéns Maritimo. Vitória completamente justa!