TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

JPSilva

Continuo sem perceber como podem falar do Jamor dessa forma quando ainda tinhamos um derby para jogar em alvalade.

alfaxander

nokas7

Citação de: Brave Heart em 02 de Dezembro de 2011, 23:30

Por outro lado, à 2 anos perdemos a taça mais ou menos na mesma altura e:

Ganhamos o Campeonato
Quartos da Liga Europa
Ganhamos a taça da liga

Cada época é uma época e esta tem mais semelhanças com 2009/2010 do que com o ano passado.

A mim não me interessam as semelhanças, interessam-me é títulos e um já foi..

Mannschaft

Tenho a certeza absoluta em como se aquela bola do primeiro golo tem ido ao poste, o jogo a prolongamento e o Benfica tem ganho nos penalties, estaria tudo aqui a dizer que tinha sido uma "exibição conseguida".

Foi o que aconteceu em todos os jogos da época até agora!

Keiroxes

Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2011, 22:57
As poupanças dão nisto. Puseram-se a jeito e perderam.

Fazer poupanças num jogo da Taça... é pq não é prioridade.

Ainda estou para perceber que caralho é prioridade, mas também daqui a pouco nem precisa de rodar, não tarda e tamos só a disputar o campeonato, só espero é que seja para sermos campeões, falta de ambição e garra.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2011, 23:34
Continuo sem perceber como podem falar do Jamor dessa forma quando ainda tinhamos um derby para jogar em alvalade.
E a jogarmos assim dúvido que fossemos lá vencer.O sporting está mais forte esta época.

nokas7

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2011, 23:34

Essa é outra.. Alvalade era já a seguir..

mar_vivo

Citação de: El Tacuara em 02 de Dezembro de 2011, 23:24
Só o Básico Ignorante e Prepotente do "UNITE" consegue ver alguma mais valia no Saviola...O Gaitan anda tão chateado de não marcar golos , que agora até os oferece, no primeiro perde a bola na defesa a querer fintar...como não é daqueles que o artolas encorna(Capdevilla) no próximo jogo pode fazer mais cagadas, porque ninguém o repreende.
Saviola está a mais no plantel. É jogador que fez uma carreira - e ganha milhões - à sombra da fama. Gaitan hoje estava claramente a fazer um frete. Amorim enterrou até dizer basta. And so on...
Estariam a pensar que, se passassem, jogariam a 21? Assim as férias de Natal sempre começam mais cedo. Por mim ficavam mas era a dar no duro!

Lurgee

Também gostava de ir ao Jamor. Desanimado? Sim.
Mas next....

Uma nota para a entrega que não me pareceu a mais adequada.
Saviola not!

RedStar1982

CaCo

Foda-se jogamos um amigavel contra o Galatasarai e apesar de jogarmos com juniores vi uma equipa com atitude e a correr!!! Hoje era um jogo da taça, uma taça historica para o clube, uma taça que ja foi erguida por 24 vezes!!! Já vamos para o 8º ano sem a conseguir conquistar. É muito para a história do Benfica. Os tiques de vedetismo levam-me ao desespero, nao quero vedetas no meu clube, quero jogadores que saibam honrar a historia do clube que representam. Hoje só pedia atitude.

Safe

saudades ver o Benfica no Jamor.
é das coisas mais bonitas do futebol português, aquela final, naquele estádio, à luz do dia...

:(

fffernas

Do meio-campo para a frente houve na 2ªparte um desleixo evidente dos jogadores que deu na derrota...então os alas e os avançados estavam com uma falta de atitude que metia dó.

|OnE|

O JJ fez merda.
Eu só gostava que ele admitisse isto.
Jogar contra a equipa sensação do campeonato, em casa deles, com o meio campo descompensado...
Não se percebe como deixa de fora Aimar e Maxi sendo o próximo jogo contra o Otelul.
Desde o momento que o Aimar entra o Benfica podia ter ganho. Teve várias hipóteses de marcar golo.