TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

alfredo

BrunoMaia

Podem-me banir deste fórum, mas que merda de equipa... Detesto aquele Gaitan, detesto.. A imprensa esmera-o todos os jogos porque faz um lance espectacular no meio de 40 de merda... Cambada de coxos, sempre a cair, não apanham a puta de uma bola que até eu marcava.. fds... METAM-ME A MIM CRL, SINTO A CAMISOLA E AINDA RECEBO UNS TROCOS..

força Benfica

assim nao BENFICA... deveriamos ter feito muito melhor nesta segunda parte...

força BENFICA!

poiudivino

Maritimo teve todo o merito, por favor. e o Benfica contribuiu para a autentica merda que se seguiu...e aquela atitude quando tava 1-1? wtf...tudo a dormir, nao correm, nao lutam...alguem que mostre um video a esses jogadores que nao sabem O QUE É o BENFICA e o que é que REPRESENTA ter O MANTO!!!

Pedro84

Já não ganhamos uma Taça de Portugal há quanto tempo? O clube mais titulado na prova não pode ter atitudes com as que tem tido nos últimos anos. Repito, vergonhoso.

Joao_ab3

Bem, incrivelmente não fico chateado com este resultado. O nivel que mostramos em todos os jogos seria o suficiente para perdemos em todos os campos. Mas o futebol é um desporto incrivel e que podem acontecer milagres como o que está a acontecer este ano com o Benfica. É a primeira derrota que tivemos LOOL

Qualquer ponto contra qualquer equipa este ano para mim é uma alegria, qualquer derrota para mim é o destino natural das coisas.

Está fundamentado o porquê de não estar chateado!

aguia imperial

estou fo........... pensava que esta epoca iamos ao Jamor ....

Safe

já sabia que era muito dificil ganhar lá os dois jogos...
Ao menos que ganhem para o campeonato.

não esperava ser eliminado hoje... foda-se... ao menos que os filhos da puta dos incendiários também sejam.

tjbc

redsun111

O Benfica criou oportunidades de golo mais do que suficientes para golear o Marítimo. Houve infelicidade.

|OnE|

Ainda por cima a poupar jogadores para o jogo... contra o Otelul....

L3GEND

Enfim, ridícula a nossa atitude no jogo de hoje.

Ainda não é desta que voltamos ao Jamor...

paulobento2155