TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

M30

Schweinsteiger

Nem comento... poupanças quando temos o apuramento garantido? Poupanças contra uma das surpresas do campeonato, e no seu estádio?

Só sei isto: Taça este ano é para o Marítimo.

Niggalhao

:disgust:

Mais uns dias sem me apetecer fazer nada.

Derrotas do Benfica só me dão vontade... de fazer nada...

Acredito nesta equipa.

fgsilva

O Marítimo criou várias oportunidades e aproveitou melhor que o Benfica e isso fez a diferença hoje. Falhámos muito e depois sofremos dois golos impensáveis, sendo que o 1º é um golo fenomenal!

Agora é começar a pensar no jogo de quarta para garantirmos o 1º lugar.

Nem 8º nem 80º, nem antes éramos os melhores como nem agora somos os piores. Já perdemos um dos principais objectivos esta época e algo que nos tem fugido há muito tempo mas estamos em todas as frentes nas restantes competições.

O Marítimo provou ser uma equipa de grande qualidade e soube sofrer e dar a volta ao marcador. Só não entendo como é que há neste momento adeptos benfiquistas a criticar as escolhas do treinador quando muitos deles pediam a entrada de alguns dos jogadores que alinharam hoje de início.

Se perdemos não foi pela rotatividade mas sim pela ineficácia ofensiva, isso sim custou-nos a vitória hoje em contrapartida tivemos um Marítimo extremamente eficaz.

Sandokan90

Tambem tou desiludido com a atitude da equipa na 2 parte e ja me estragou o fim de semana...

Mas tambem não exagerem, ontem não eramos os melhores do mundo por estarmos sem derrotas nem hoje somos os piores.... É sempre ao extremo! Se tivessemos ganho, ja diziam: grande jesus a descansar e a dar minutos aos menos utilizados, como perdemos ja é o pior treinador...
O benfica, apesar da ma atitude na segunda parte, não merecia esta eliminacao... Tivemos imensas oportunidades! O maritimo marca num grande golo e o outro num erro...

diabinho99

é o que da a equipa entrar de peito feito, a pensar que é so mais um joguinho, que empatam contra o manchester e ganham ao sporting ja sao os maiores...

fdx todos os anos os mesmos erros pqp o fd semana so ainda agora começou e estes caralhos ja me o estragaram

Wach Wíinik

simaotorras

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Dezembro de 2011, 22:21
Citação de: simaotorras em 02 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2011, 22:16
Assistimos à repetição do Gil Vicente v Benfica.

O Rodrigo não consegue fazer 1 golo quando está isolado.

tem muito que crescer ainda, infelizmente, ainda não é ponta de lança para ser titular no Benfica
já não presta???

sabes ler
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Dezembro de 2011, 22:21
Citação de: simaotorras em 02 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: odistraido em 02 de Dezembro de 2011, 22:16
Assistimos à repetição do Gil Vicente v Benfica.

O Rodrigo não consegue fazer 1 golo quando está isolado.

tem muito que crescer ainda, infelizmente, ainda não é ponta de lança para ser titular no Benfica
já não presta???

saber ler Tevez? para mim ainda não é ponta de lança para ser titular no Benfica, isso quer dizer k n presta?

banbino

Vitor84

Desilusão enorme.
A cena é que nem acho que tenhamos estado muito mal, falhamos um bocado na finalização e isso custou-nos caro. Depois do golo do Maritimo, um grande golo mas também é uma charutada do crl tal como o do Laionel. Depois estivemos uns minutitos à deriva até à entrada de Aimar. Depois voltamos a assumir o jogo mas a sorte não esteve connosco.
Enfim já me estragarm o fim de semana.

NEC

O JJ ou o sorriso do pres são para criticar. Acho bem! mas aqueles que têm obrigação de ter garra, empenho e, acima de tudo, profissionalismo, esses parecem ser intocavéis. Infelizmente, são os grandes culpados daquilo que deveriam e não fizeram: dignificar a camisola que vestem.

deiaaa

ja somos os piores do Mundo. JJ ja nao presta, os jogadores são todos lixo.
E pronto com os adeptos das vitórias é assim.

Jigz

Parece que perdemos a liga dos campeões , a equipa maravilha , já não vale uma merda.
Um bocadinho mais de noção.