LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

LOMBOS

Citação de: Rawkzter em 07 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: redcarlos em 07 de Dezembro de 2011, 21:37
50 % dos dos comentários aqui postados são de infiltrados. Só pode!!

De certeza, quem defende este mediocridade só pode ser infiltrado.

Não posso aceitar desculpas. Como em baixo de forma, e coisas dessas, EU no meu trabalho tenho que sempre ter o maximo de rendimento, não posso ir molengar, e muito menos fazer gestos para o pessoal. Admitam o nosso BENFICA hoje foi um nojo. Não é por isso que não sou BENFIQUISTA.  Não gosto e nunca gostei do CARDOZO, Como não gostava do Jorge Ribeiro, nem do peixoto, lá por jogarem no meu clube, posso não gostar deles. Falta alma. Sou do tempo do VATA, não jogava um caracol. marcava golos de todas as maneiras, Ver o meu benfica na Europa a dar 5 e 6. A suar a camisola. Não fazer BIRRINHAS,

4ever Red Devil

Ah caralho BENFICA!

Metam a exibição no cú.

Primeiro lugar num grupo do Champions. Era tão fácil que o United saltou fora!

Chupem CS!

van33

a esta hora com as equipas que foram para a LE os sportinguistas devem estar a tomar comprimidos......

william

bem, que jogo de nhanha... enfim, vamos la ver o que vem ai no proximo jogo. a equipa parece mentalmente cansada, nao percebo como nao se dao minutos a jogadores tipo nelson e david, por exemplo

maxi04

diabinho99

Foi um jogo fraquito, so vi a 1 parte e da segunda salva-se 2/3 jogadas, mas o mai importante foi conseguido, vamos evitar os tubarões, deus queira que o não nos calhe o Milan de resto temos capacidade para continuar em prova, mas não com este futebol claro...

Lyon ou Marselha seria bom, la ia eu de TGV hehe :D

Tbosspt

Citação de: LEV em 07 de Dezembro de 2011, 21:36
Não foi dos melhores jogos do Benfica mas mesmo assim ganhámos e ficámos em primeiro lugar do grupo C, ai pois é... :victory:
Ha pois é..Taça de portugal la vai né? Rimar com é é muita giro e tipo o que benfica anda a jogar.. um caralhinho..

Zlatan

Balanço geral da fase de grupos:

+Maior coerência nos jogos face ao ano passado;
+Bons resultados nos jogos fora, de salientar o jogo em Old Trafford e em Basileia;
+1º lugar no grupo - algo que não acreditava na altura do sorteio. Com algum demérito do United, mas muito mérito nosso em conseguirmos este feito importantíssimo.

-Exibições fracas em casa - podíamos ter ganho contra o Manchester, devíamos ter ganho contra o Basileia e devíamos ter goleado hoje.

Parabéns ao plantel e ao Jesus, conseguiram algo fantástico.

joao_bruno

D12-SLb

Que azia do United!
Meteram-se a dizer que ía ser fácil de mais e jogar com as reservas.. mas olha.. f*deram-se  :knuppel2:

Denim

Peço desculpa, mas depois do jogo de hoje só tenho uma palavra: Vergonha!

No geral, depois dos 6 jogos da fase de grupos, fizemos um belo trabalho e agora acredito que nos vai sair um docinho e passaremos aos 1/4 final!