LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

okultoSLB

Mas o pessoalç está assim tao em baixo porque? fodaçe, eu tambem nao gosto de ficar fora da taça, mas o q quero mesmo é o campeonato e seguir na Champions! Este jogo é muito importante, temos de acabar em 1º no grupo. Dizer q nao estamos a jogar nada é ridiculo! CARREGA BENFICA!!!

nightcrowler

Citação de: Jaime_PN em 04 de Dezembro de 2011, 13:07
Citação de: nightcrowler em 04 de Dezembro de 2011, 12:33
ganhar.

para mim, é ganhar para acalmar as hostes e concentração a 100% na viagem à madeira. é fundamental ganhar lá na sexta. sinceramente, acho até mais importante que o jogo da semana passada.

contra o otelul:

eduardo
mvitor       jardel      garay    lmartins
                        matic
    ramorim                         nolito
                        bcesar
         noliveira          cardozo     

Isto é um jogo da Champions League e não da taça da liga. Depois vêm dizer que perdemos com a equipa mais fraquita e que o JJ é o pior treinador que já passou pelo Benfica.

porra... se a jogar na Luz, contra uma cambada de padeiros quase, nolito, bruno cesar, cardozo, garay, eduardo não chegam... bem... não sei o que diga

força Benfica

off topic:

SL Benfica - Rio Ave FC
Bilhetes já se encontram à venda

Já se encontram disponíveis para compra os ingressos referentes à partida da 13.ª jornada do campeonato nacional que opõe o Benfica ao Rio Ave.

O jogo está agendado para o próximo dia 16 de Dezembro, pelas 20h15, no estádio da Luz e pode comprar o seu bilhete nos locais habituais. Não perca esta oportunidade para apoiar o seu Clube!

Data do jogo: 16 de Dezembro às 20h15

Data de Venda: Já disponível

Locais de Venda:

·        Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;
·        Casas do Benfica;
·        Bingo Benfica;
·        Store Benfica Amadora (Estrada Serra da Mina Lj 24B Casal de São Brás, das 10 – 20 horas de 2.ª a sábado).

Campanhas de bilhética

·        Campanha de adesão de Débito Directo – 2 bilhetes oferta pela adesão ao pagamento por Débito Directo, disponíveis após boa cobrança da 1.ª quota de Sócio);
·        Campanha Red Pass – 2 bilhetes oferta pela compra de Red Pass que podem ser usados nos jogos da Liga Zon Sagres, excepto FCP/SCP/última jornada);
·        Campanha Natal Troika (Medida de Apoio) – Na compra de um bilhete de Sócio oferta de um bilhete de acompanhante. No caso, dos detentores de Red Pass para usufruir desta campanha devem dirigir-se a uma bilheteira apresentar o cartão de Sócio e o Cartão Red Pass para que o bilhete de acompanhante possa ser emitido.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20132/language/pt-pt/bilhetes-ja-se-encontram-a-venda.aspx

g13

Citação de: okultoSLB em 04 de Dezembro de 2011, 13:13
Mas o pessoalç está assim tao em baixo porque? fodaçe, eu tambem nao gosto de ficar fora da taça, mas o q quero mesmo é o campeonato e seguir na Champions! Este jogo é muito importante, temos de acabar em 1º no grupo. Dizer q nao estamos a jogar nada é ridiculo! CARREGA BENFICA!!!

Exacto vale mais pa taca que para o campeonato

Spider1502

O único castigado é o Maxi certo?!

O meu onze seria:
Artur
Amorim ou Miguel Vitor
Miguel Vitor ou Jardel
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Bruno Cesar
Cardozo

faneca_slb4ever

mochila

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2011, 13:46
O Aimar se leva amarelo não joga a 1ª Mão dos oitavos.

Não era caso para o ter deixado jogar na Madeira e colocar na quarta o Bruno César na sua posição?

parras_bs

Já que vai jogar a artilharia toda, que ganhem e com nota artística

faneca_slb4ever

Citação de: mochila em 04 de Dezembro de 2011, 13:47
Não era caso para o ter deixado jogar na Madeira e colocar na quarta o Bruno César na sua posição?
Claro, mais que óbvio que tinha de jogar a titular na Madeira que era um jogo decisivo e na quarta sim podia descansar.

trainmaniac

Citação de: mochila em 04 de Dezembro de 2011, 13:47

Vimos todos isso menos quem tem a responsabilidade de decidir... é frustrante.

Sav1ola

Citação de: sammer em 04 de Dezembro de 2011, 13:01
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Dezembro de 2011, 12:59
Só espero é que ninguém vá para o Estádio assobiar...

LOL

Este ano não tem havido muito disso por acaso, até já aplaudiram o Cardozo de pé...

BC

Vitória
800.000 euros
1º lugar do grupo da Champions
Possibilidade de apanhar uma equipa do nosso nível.

Ou seja, tudo perfeito para fazerem merda, e nada do que está em cima acontecer.