LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

The_Riggs

Citação de: pcssousa em 07 de Dezembro de 2011, 18:56
Citação de: Ultra_SLB em 07 de Dezembro de 2011, 18:47
Citação de: Joäo em 07 de Dezembro de 2011, 18:43
Citação de: Ultra_SLB em 07 de Dezembro de 2011, 18:36
Citação de: Nortada em 07 de Dezembro de 2011, 18:24

:estrelas:

fdx ... e aprender a escrever Benfica ... não ?

O que e' interessa?
Maiores calinadas vi eu neste forum.

O que esta imagem transmite e' a paixao e a alegria que eles mostram ao apoiar o Benfica.

epah tudo bem ... um gajo pode ser até analfabeto, mas benfiquista que se preze sabe escrever Benfica! Primeiro ensinas o teu filho a escrever Benfica, depois é que lhe ensinas a escrever o nome  :P
Não digas isso, pá... olha que te respondem como a mim e te dizem que um pai não tem nada que influenciar um filho a ser do Benfica e deve deixá-lo escolher livremente o clube senão é mau pai...

E nao tem .

O meu pai é tão benfiquista como eu e nunca me influenciou em nada , e eu acho bem .

Agora a primeira roupa que vou comprar ao meu filho é uma camisola do aimar  :whistle2:

Cachatra

ela é benfiquista

Citação de: nikas em 07 de Dezembro de 2011, 18:41
Citação de: Messi87 em 07 de Dezembro de 2011, 18:39
11 oficial:

Artur, Amorim, Garay, Jardel, Emerson, Javi, Witsel, Bruno César, Gaitán, Aimar, Cardozo

Suplentes:

Eduardo, Miguel Vítor, Luís Martins, Matic, Nolito, Rodrigo, Saviola

http://pt.uefa.com/live/match-centre/cup=1/season=2012/day=6/session=2/match=2007662/popout/lineups.html

Merda de 11... Nelson na bancada. que piço....

......................................

JPSilva

Citação de: Tiago#30 em 07 de Dezembro de 2011, 19:01
Não percebo este onze inicial, juro que não percebo. Luis Martins podia jogar de inicio, Nelson Oliveira também. Enfim...

E depois no fim quem ouvia das boas era o Jesus.

Manuel8

Que exagero do caralho dizer que o Gaitán só corre para a frente hoje em dia..há uma razão porque ele agora rebenta sempre aos 60min, tem defendido muito mais do que o fazia. Se ele quando perde a bola fica de braços no ar "amuado"? Sim..isso é verdade.. agora tirando isso faz o trabalho defensivo dele tão bem ou melhor que o Nolito e o Bruno César, aliás, diria que o faz bem melhor que o Bruno César.

Anyway, espero uma vitória hoje, apesar da nossa defesa (Amorim, Jardel, Emerson) meter mais medo a mim e provavelmente ao Garay do que aos avançados adversário...mas é o Otelul foda-se.

ela é benfiquista

diableimage

Tiago#30

O Luis e o Nelson não têm valor para jogar frente ao Otelul na Luz ?!

Estamos tramados.

ela é benfiquista

Citação de: Tiago#30 em 07 de Dezembro de 2011, 19:01
Não percebo este onze inicial, juro que não percebo. Luis Martins podia jogar de inicio, Nelson Oliveira também. Enfim...
x 2

Manpaz1904

Eu metia Miguel Vítor no lugar de Amorim.
Nolito no lugar de Bruno César.
Luis Martins no lugar de Emerson.

E Nelson Oliveira tinha que estar no banco!!! Bancada? Por amor de Deus... Saviola é uma vaca sagrada. Que vontade que o Nelson deve ter em treinar, sabendo que só joga 5 minutos de mês em mês, ao invés de Saviola que não faz nada em condições há mais de 1 ano e continua a ser opção... Enfim, JJ lá sabe.

Carrega Benfica !!

Lurgee

Cachatra

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2011, 19:05
Eu metia Miguel Vítor no lugar de Amorim.
Nolito no lugar de Bruno César.
Luis Martins no lugar de Emerson.

E Nelson Oliveira tinha que estar no banco!!! Bancada? Por amor de Deus... Saviola é uma vaca sagrada. Que vontade que o Nelson deve ter em treinar, sabendo que só joga 5 minutos de mês em mês, ao invés de Saviola que não faz nada em condições há mais de 1 ano e continua a ser opção... Enfim, JJ lá sabe.

Carrega Benfica !!
:drunk:

The_Riggs

Citação de: Lurgee em 07 de Dezembro de 2011, 19:06
Não tem tomates para por o Saviola na bancada!

há que justificar manter um gajo que ganha mais num mês que nós em 10 anos.

Manpaz1904

Muito sinceramente, se Luis Martins e Nelson Oliveira não servem para jogar EM CASA, frente a uma equipa de coxos, não sei então porque razão os miúdos ficaram no plantel.
E já nem falo de David Simão, que claramente não conta para o Jesus.