TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Misantropo

Alguém me pode explicar porque os corruptos podem jogar este jogo esta semana e o Benfica não?

uezor

Citação de: mindfuck em 21 de Dezembro de 2011, 02:44
Alguém me pode explicar porque os corruptos podem jogar este jogo esta semana e o Benfica não?

Boa questao!

T1n0_SLB

Porque anteciparam e o Benfica não?

DanizaoSlb

PARA GANHAR E POR MUITOS. Ja estou com saudades de uma vitoria em guimarães. Ainda por cima que o Guimarães não esta a jogar grande coisa

FR

Para um 2012 de vitórias, o tónico tem de ser dado logo no primeiro jogo

Cachatra

Porque o porto é o porto e o Benfica é o Benfica.

Fidags

Meio_metro

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Dezembro de 2011, 08:39

Porque anteciparam e o Benfica não?
eles anteciparam para terem mais dias para preparar o jogo de Alvalade...

se fosse o Benfica os Lagartos nunca mais se calavam...

zerocool

marchena_4

Porque quando foram marcados os dias dos jogos da taça da Liga, o Benfica ainda tinha a hipótese de ir a Alvalade para a Taça esta semana, enquanto o Porto já estava de fora..

El Portugues

Mika;
Maxi;
Luisao;
Garay;
Luis M;
Javi;
Matic;
David S;
Bruno C;
Nolito;
Nelson O.

Mika

Luisao                               Garay
Maxi                                                                                                                   Luis M

Javi
                                                   Matic

David S.

Bruno C.                                                                      Nolito

Nelson O.

Ou talvez, 4-1-3-2, com David S. a 10, Bruno C na esquerda, Matic na direita e Nolito no apoio ao Nelson Oliveira, que vos parece?

Keiroxes

Para dar ritmo de jogo a quem tem jogado menos, e para ganhar claro! :slb2:

pedro982

tem de jogar no minimo qtos jogadores que alinharam no ultimo jogo??

não me parece de todo que o Jesus entregue esta competição ao MIKA... atá pk taça de portugal já era e Eduardo precisa de minutos..

EDUARDO
                      MAXI   LUISAO GARAY  L MARTINS
                                      MATIC
                       NOLITO              D SIMAO
                                    AIMAR
                          N OLIVEIRA  RODRIGO

faneca_slb4ever

Três jogos em Janeiro
Pack para ver Aimar, Cardozo e companhia...

A equipa de futebol profissional do Benfica vai realizar três jogos em casa durante o mês de Janeiro. Para ver jogadores como Aimar ou Cardozo em acção no Estádio da Luz, o Clube tem à disposição um pack para sócios e adeptos.

Os bilhetes para os jogos com o Vitória de Setúbal (Liga), Gil Vicente (Liga) e Santa Clara (Taça da Liga) variam entre os 10,50 e os 31,50 para sócios, sendo que para o público em geral o preço dos ingressos vai desde os 17,50 aos 49 euros.

Referir que, para já, os referidos desafios ainda não tem data e hora definidas.

Locais de venda:

·        Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
·        Site oficial www.slbenfica.pt (a venda de packs não está disponível para envio de pictogramas)
·        Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
·        Casas do Benfica com sistema de bilhética
·        Bingo Benfica
·        Store Benfica Amadora (Estrada Serra da Mina Lj 24B Casas de São Brás, das 10h-20 de 2ªf a Sábado)

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20335/language/pt-PT/Pack-para-ver-Aimar-Cardozo-e-companhia.aspx