TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

redpeanut

Exibição do costume, resultado do costume.

Siga para a 2ª parte.

diogo32

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Janeiro de 2012, 21:37
Este comentador é quê??? Portista??

digo eu que é por amanhã darem a entrevista com o bimbo.

[email protected]  é o que eu tenho a dizer.

ponta de lança

Citação de: Rybas em 03 de Janeiro de 2012, 21:36
ahahaha estes comentadores. na segunda parte vao dizer que foi uma patada
... e que ainda lhe chamou "preto de merda"...

e depois mostram as imagens em câmara lenta, captadas a 300 metros, enquanto dizem que está ali a prova de que... sei lá... o Javi não cortou as unhas dos pés...

Rockhound

Joga mal o Benfica...mas Ganha...menos mal...

O Balsemão  mais vale não investir no futebol....se é para ter uma transmissão deste "calibre"...

arfm14

Pode ser que os comentadeiros ao intervalo levem uma apitadela e resfriem o clubismo na segunda parte... Nuno Santos, onde andas tu?

insatisfeito

Vai haver jogo do campeonato (muito mais importante) e já estamos a ganhar 1-0.... eu acho muito bem baixar o ritmo de jogo e andar a passo... mas isto sou eu que não sou sonhador.

El Chouriçon

é por isso é que eu tiro o som à tv, assim não me irrito com esses FDP

peter058

Javi Garcia meteu-me nojo.

Gosto dele como jogador, mas se não mudar estas atitudes terá que ser multado... aquela AGRESSÃO mete nojo...

Meddler

uther20

Azia monumental das osgas da SIC. Até têm entrevista com o corrupto mor, fizeram as pazes foi? Coincidências, só a falar mal do Maior e dos seus jogadores.

pabloelmago

Passa-se os meses, muda-se de ano e continuamos a jogar a mesma merda de sempre. Pqp..

redsun111

Os tipos da SIC parecem ansiosos por uma expulsão de um jogador do Benfica ou de um golo do Vitória.

Dá que pensar a linha editorial que parece gizada pela SIC para 2012...