TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

Manuel8

Eu pessoalmente gostava que jogassem futebol, mas compreendo que a jogar com 2 avançados que juntos não valem por 1, e com falta de meio-campo porque o Witsel anda na direita, é difícil fazer melhor.

E depois gostava de menos Paulo Sérgios a chutar para a bancada e a ficar a chorar a pedir canto, de menos faltas mal marcadas ao Maxi porque o futebol aparentemente agora é mesmo para meninas, e de ter um fdp dum comentador que parasse de dizer merda.

E para acabar gostava que o Javi se controlasse mais nestes jogos antes que leve um vermelho. Eu não achei nada de muito mau o que ele fez, mas como como defensivamente é o jogador mais importante do benfica, não pode correr o risco de ser expulso com merdas destas.

Eram esses então os meus desejos para este ano, em termos de Futebol. Vamos ver agora na 2a parte.

Niggalhao

Echoes

A verdade também é que se não fosse o Eduardo já estávamos a mamar 2. Eles estão a ter muito espaço para entrar no meio da grande área!!!

O_Glorioso

Olhem-me estes filhos de uma puta! Eu nem ligo, mas este grunhir faz-me cócegas nos ouvidos!

diableimage

FALTA DO NOLITO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÇ

AMARELO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Thunderboy

El Chouriçon

o gajo só se lembra de cair dps de passar pelas costas do Nolito lol

blueviper

Sav1ola

Já perdi a conta a quantos livres destes foram marcados contra nós..

Angel_Eye

Grande Musica estava a dar nas colunas do Estádio de Guimarães.....Black dos Pearl Jam, bem escolhido sim senhores...

redcarlos

diableimage

FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS