TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

SimpSLB

Alpha_Mike

Calvinehobbes

redpeanut

DanizaoSlb

Eu vou fazer esta pergunta para a malta do forum. Não sei se estou a ser fatela ou precepitado.

Acham que apesar da atitude que o benfica tem mostrado nesta época irá ser campeão - VOTE A

Acham que com esta atitude não iremos ser campeões - VOTE B

Sav1ola

Não se joga nada.. e não se percebe o que aquele meco do Emerson tá ali a fazer. Até o avançado dos vitós fazia de melhor DE

H

Alguém me diz há quantos meses seguidos não jogamos uma piça?

Patético.

G10

ora bem os adeptos do Benfica tem como finalidade apoiar o Benfica e defender-lo.. mas o que fazem aqui no forum.. nao jagam nada/1carai, e bem merecido.. etc a ainda se queixam dos comentadeiros..

Tiago#30

Sem_Medo

vrtds

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Janeiro de 2012, 22:01
"o jogador do Benfica nao fez nada para se desviar"   isto esta mesmo a acontecer?
está...

este Emerson está a tirar-me do sério  :tickedoff:

Kampz

Complicado é dizer o que está a ser pior hoje: o jogo, a prestação do SLB, a arbitragem ou os comentários.

Vou masé ver um jogo da 2.ª Liga das Malvinas.