TdL FG 1ª J: Vitória SC 1 - 4 SL Benfica, 03Jan. Ter. 20h45 *SIC*

Vitória SC 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Douglas, Alex, João Paulo, N’Diaye, Anderson Santana, El Adoua, Pedro Mendes, Nuno Assis, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [71m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [46m]), Nolito, Javier Saviola (Bruno César [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Axel Witsel (11), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (78), Rodrigo (88)

pinheiro3

duas más decisões LOL

mas estes filhos de uma grande puta estão a afirmar que era penalti?foda-se

caocomasas

VanBasten

Emerson: grande exibição do lateral do Guimarães. A forma como mata os ataques do Benfica por aquele flanco é digna de registo.

PS.: Quem é o filho da puta que está a comentar o jogo e que conseguiu ver uma cotovelada do Javi?

Grenoybel

Estes comentadores são pior que a merda debaixo dos sapatos......

El Chouriçon

eu já tou a ver a capa amanhã dos jornais em relação a javi..

H

Curti do gajo a levar o encontrão do Javi e virar-se para o árbitro por um bocado e depois cair no chão.

Ridículo.

Dudek

visto deste ângulo até acho que fez bem em só dar amarelo. Não foi tão grave quanto parecia..

mas curti o gajo a dizer cotovelada..

fyure

como é que estes comentadores consideram aquilo penalti ? fogo  :disgust:

javi isso é desnecessário pah... deixa-os mexer que depois se lixam

janete94

ficou amarelo por mostrar na simulação do gajo do guimaraes, e sinceramente se fosse ao contrário eu pedia vermelho ao Javi... aquilo foi completamente escusado.

Alpha_Mike

não era vermelho... o outro fez imensa fita...

amarelo justificado...

estes comentadores não valem nada... e penalty do maxi?? LOL LOL LOL

sleepyboyNN

LOL
Vermelho para javi?
LOL

entao mas ele acerta-lhe? so lhe doeu depois de olhar para traz e olhar para o arbitro? LOL