CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

SimpSLB

Citação de: redcarlos em 11 de Dezembro de 2011, 21:05
muito mau.
vai ser uma luta entre porcos e lagartos, não temos estaleca nem mister.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

São os porcos que têm mister?
São os lagartos "só jogam alguma coisa contra 10" que têm estaleca?

Não caiam no ridiculo, sff... No ano do Trap também não jogavamos grande coisa, mas tinhamos frieza...

joaoaria

Hoje vamos ganhar 0-1 com um milagre tipo Naval. Só que desta vez não há água no terreno de jogo para prender a bola.

JPSilva

Ainda ha gente que pensa que estamos a jogar com o Carcavelinhos.

bootscity

quero la saber se é o quarto do campeonato! O benfica para ser numero 1 tem de ganhar e fazer para ganhar a todos... Este jogo de merda é isso mesmo, uma merda, e este benfica nao merece ganhar nadinha

pguerreiro

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Dezembro de 2011, 21:07
Citação de: ChEsTeR em 11 de Dezembro de 2011, 21:06
já jogaram pior... mas não se falham golos assim...falhanço ridiculo do tacuara como ridiculo era o golo anulado se ele a tivesse metido la dentro...
x2...nem estamos a jogar muito mal. Mas com falhanços épicos não vamos lá!
x3 O Marítimo mal passou do meio campo, criámos oportunidades suficientes para estarmos a vencer.

hugosousa2009

0 é o que tão a jogar é 0 entao aquele cardozo com aquele falhanço porra !!!

Sum41

Citação de: ChEsTeR em 11 de Dezembro de 2011, 21:06
já jogaram pior... mas não se falham golos assim...falhanço ridiculo do tacuara como ridiculo era o golo anulado se ele a tivesse metido la dentro...
Porquê, o árbitro marcou for-de-jogo?

Andy_CooL

acho incrivel como dizem k a exibiçao ta a ser mediocre.. tivemos 2 oportunidades claras para golo.. Este bota abaixo neste forum ja me mete nojo

HuRi

Citação de: S-Line em 11 de Dezembro de 2011, 21:05
Bem... Ate amanha , passem bem. Este ano chega-nos o 3ro lugar.

desculpa o OT, mas és de Armamar?

Vinagre

BetterMind

E a transmissão televisiva tem sido muito má... Para o bem e para o mal... Pareceu-me haver empurrão ao Garay naquele cabeceamento perigoso. E não houve uma boa repetição daquela confusão com o Emerson mas se ele dá cotovelada vai para a rua

Andris

Cardozo, não queiras marcar um golo para compensar a que falhaste...