CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

BC

jase25

Freire

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2011, 14:44
Citação de: Freire em 10 de Dezembro de 2011, 14:26
Luisão e Gaitan out. Ai o castelo de cartas...

Tem havido muitos castelos de cartas com Jesus de facto.
O Benfica actual é em si um castelo de cartas, vidé decisões das modalidades e do futebol na época passada.

Almada

Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2011, 14:44
Estou-me a cagar para a exibição, quero é os três pontos.

Se ganharmos 0-1 e o Artur defender três penalties e o Marítimo ainda mandar 4 ou 5 bolas aos ferros, fico feliz.

O nosso golo até pode ser marcados nos últimos segundos dos descontos ... com a mão...

Almada

O Capdevila foi convocado para conhecer a Madeira enquanto destino turístico, ou será desta vez que JJ o mete em vez co Emerson?

maxi04

Não faz sentido a não convocação do Miguel...não se percebe.

Meddler

Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2011, 15:06

Se ganharmos 0-1 e o Artur defender três penalties e o Marítimo ainda mandar 4 ou 5 bolas aos ferros, fico feliz.

O nosso golo até pode ser marcados nos últimos segundos dos descontos ... com a mão...

Com a mão? Não obrigado.

Vieri

Eu também, e quando tivesse alta do Pedro Hispano era menino para ir beber umas jolas...

Meddler

Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2011, 15:13

Eu também, e quando tivesse alta do Pedro Hispano era menino para ir beber umas jolas...

Eheh

Universo Benfica

Convoca 3 laterais e não leva nenhum central para suplente. :clap1:

TJSF

Sem Gaitan, Luisão, sem central suplente no banco. Com Jorge Sousa em campo. Uma batalha.

Universo Benfica

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, convocou todo o plantel para a recepção ao Benfica.

_JonasThern_

Ele não convocou o Miguel Vítor porque gosta de gajos que façam mais que uma posição. Para isso convocou o Capdevila que já fez todas as posições no banco.

A saída do Gaitán não me preocupa minimamente. Pode ser que dessa forma joguemos com 11 durante os 90 minutos. Isto se o Jorge Sousa não inventar e o Jesus não puser o Saviola.