CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

Cachatra

Citação de: zerocool em 12 de Dezembro de 2011, 20:07
Este jogo é apenas o retrato do que têm sido a nossa época e a sorte não dura para sempre.
Se na penúltima jornada do campeonato, ainda estiveres a dizer isso, é bom sinal.

|OnE|

_Benfiquista_ por acaso os neandertais da pedreira foram multados por uso do speaker durante o jogo.

Sem_Nome

Pessoal, digam-me um coisa, cada sócio tem direito a quantos bilhetes de acompanhante?

Saviolafication

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2011, 15:30
_Benfiquista_ por acaso os neandertais da pedreira foram multados por uso do speaker durante o jogo.
Foram?Olha não sabia...mas os andrades não acho eu.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Dezembro de 2011, 15:55
A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) divulgou, esta terça-feira, o quadro de castigos referente à 10ª Jornada da Liga Zon Sagres.

No que toca ao polémico Sp. Braga-Benfica, a CD decidiu aplicar apenas multas a ambos os clubes.

Desta forma, os minhotos são sancionados com uma multa global de 1000 Euros, devido a comportamento incorrecto do público (reincidência) e utilização indevida de aparelhagem sonora no decurso do jogo.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=42&did=38153

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2011, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Dezembro de 2011, 15:55
A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) divulgou, esta terça-feira, o quadro de castigos referente à 10ª Jornada da Liga Zon Sagres.

No que toca ao polémico Sp. Braga-Benfica, a CD decidiu aplicar apenas multas a ambos os clubes.

Desta forma, os minhotos são sancionados com uma multa global de 1000 Euros, devido a comportamento incorrecto do público (reincidência) e utilização indevida de aparelhagem sonora no decurso do jogo.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=42&did=38153
Acho bem.Mas também acho que é pouco para o que fazem.Aliás deveria haver uma legislação mais apertada em relação aos speakers.São eles muitas vezes que incentivam a acções que geram depois violência.

|OnE|

Legislar para quê?
Tirar a carta branca ao CRAC e súbditos de insultar quem lhes dá na gana? Não pode ser.