CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

_Benfiquista_

Hugocarvalhoslb

jase25

jase25

Vou dizê-lo: Eu acho que estes dois jogos contra o Marítimo vão ficar marcados para daqui a uns anos andarmos todos aqui a dizer "lembras-te daquela vez que fomos duas vezes numa semana aos Barreiros e enterrámos bem fundo?".

Pronto, desabafo feito.

brazio

Citação de: jase25 em 11 de Dezembro de 2011, 01:58
Vou dizê-lo: Eu acho que estes dois jogos contra o Marítimo vão ficar marcados para daqui a uns anos andarmos todos aqui a dizer "lembras-te daquela vez que fomos duas vezes numa semana aos Barreiros e enterrámos bem fundo?".

Pronto, desabafo feito.

A equipa precisa de apoio não de sentenças. Livra!

tiagoterceira

como um raio nunca cai 2x no mesmo sitio...penso que vamos ganhar

jase25

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2011, 02:09

Pronto, desabafo feito.

Uma coisa não invalida a outra. São conceitos diferentes.

brazio

Citação de: jase25 em 11 de Dezembro de 2011, 02:13
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2011, 02:09

Pronto, desabafo feito.

Uma coisa não invalida a outra. São conceitos diferentes.

Acho que não... Pressão já têm de sobra para este jogo até pelos resultados dos rivais ontem.

jase25

Depois se perdermos, a culpa vai ser de nós adeptos que andámos a transmitir energias negativas à equipa.

BenficaSetsFire

Citação de: jase25 em 11 de Dezembro de 2011, 02:19
Depois se perdermos, a culpa vai ser de nós adeptos que andámos a transmitir energias negativas à equipa.

Ou a equipa a transmitir energias negativas aos adeptos..