CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

Gator

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Dezembro de 2011, 13:23
Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Rodrigo
Cardozo

Até me doi o coração quando vejo que temos um Defesa Esquerdo de nome Emerson.

jnobre

Se a um lado positivo da ultima derrota espero que seja este jogo, por um lado foi bom perder daquela maneira, ocm um golo de outro mundo de um jogador do maritimo, para os jogadores do Benfica acreditarem que eles tambem são capazes de fazer bem as coisas se derem espaço. Espero um Benfica forte, determinado, dominador.

alfredo

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Rodrigo
Cardozo

concordo, mas penso que nao veremos o nolito de início e o gaitan de fora. mas eu escolhia os mesmos

g13

Citação de: alfredo em 11 de Dezembro de 2011, 13:45
Artur
Maxi
Jardel
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Rodrigo
Cardozo

concordo, mas penso que nao veremos o nolito de início e o gaitan de fora. mas eu escolhia os mesmos

O Gaitan nem convocado foi esta lesionado

alfredo

isso sem dúvida...
só espero que nao se ponham a dormir depois de um eventual primeiro golo...

nytbs1984

Não estou com muitas esperanças para este jogo. Sem Gaitán e ainda sem Luisão, mais Emerson a titular, e provavelmente com JJ a continuar a insistir no Bruno César na ala. Bem, ao menos tragam um empate.

O_Glorioso

É para morrer em campo, não se pode exigir menos. Já fizeram porcaria na Taça, e eu não esqueço facilmente...

Baron_Davis

alguém contrate a "vaca" que os lags e a porcalhada teve ontem para ver se hoje pode ir fazer uma perninha à madeira a Nosso favor.

tirando o jogo em old trafford, desde o jogo em aveiro não jogamos a ponta de um chavo...

corram e esforcem se!!!

Temos de ganhar sim ou sim

Baron_Davis

space_17

Este jogo é super super importante ganha-lo.Sinto que se ganharmos o campeonato vamos olhar para trás e vamos dizer que este jogo foi fundamental.Começam a partir daqui os jogos difíceis para os nossos rivais e se não nos distanciarmos temos tudo para terminar a 1ª volta com uns bom pontos de vantagem sobre o SCP e o fcp.

BrunoMaia

Não estou minimamente preocupado com a ausência do Gaitan.. ele não têm jogado nada de jeito.. Faz um passe para o golo em 90 minutos que abafa o resto da asneira toda que faz...

E vamos ter que ganhar, caso contrário, entramos por ai abaixo

Alexandre Tavares

Pressionados e da maneira que estamos a jogar. Ja fostes. Derrota e nunca mais nos levamos.