CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

brazio

É precisamente nas alturas complicadas que mais devemos estar com a equipa. Apoiar quando está tudo bem é tão fácil...

jase25

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2011, 02:23
É precisamente nas alturas complicadas que mais devemos estar com a equipa. Apoiar quando está tudo bem é tão fácil...
Já disse que são duas coisas diferentes.

Aliás... quando estou pessimista é quando apoio mais.

trainmaniac

A velha discussão entre razão e paixão... ehehe, nem me vou meter.

jase25

brazio

Citação de: jase25 em 11 de Dezembro de 2011, 02:23
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2011, 02:23
Já disse que são duas coisas diferentes.

Aliás... quando estou pessimista é quando apoio mais.

Ok respeito a tua opinião. Eu mantenho a minha o meu apoio à equipa não muda consoante o meu estado de espirito ser mais ou menos optimista.

jase25

É bom saber que há povo coerente no que ao apoio à equipa diz respeito.

brazio

Relativamente ao meu optimismo para este jogo baseia-se na ideia de que se queremos ser campeões temos que ganhar um jogo destes nas circunstâncias em que o mesmo se vai realizar... Senão é só basófia.. Querem ser Campeões? Então ganhem este jogo simples!

Shoky

Citação de: jase25 em 11 de Dezembro de 2011, 01:58
Vou dizê-lo: Eu acho que estes dois jogos contra o Marítimo vão ficar marcados para daqui a uns anos andarmos todos aqui a dizer "lembras-te daquela vez que fomos duas vezes numa semana aos Barreiros e enterrámos bem fundo?".

Pronto, desabafo feito.

Amanhã vamos ganhar...e tenho a impressão que com relativa facilidade.

NicolasTeixeira

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2011, 02:41
Vou dizê-lo: Eu acho que estes dois jogos contra o Marítimo vão ficar marcados para daqui a uns anos andarmos todos aqui a dizer "lembras-te daquela vez que fomos duas vezes numa semana aos Barreiros e enterrámos bem fundo?".

Pronto, desabafo feito.

oh Jase, a única coisa que enterro bem fundo não é isso!

Denim

mellamotom

Nao acho nada improvavel ganhar, na taça tivémos mto azar (e más decisoes da gerencia para nao variar) e agora hade haver ali alg c mta vontade d s mostrar

jase25

Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Dezembro de 2011, 02:52
Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2011, 02:41

Pronto, desabafo feito.

oh Jase, a única coisa que enterro bem fundo não é isso!
;D

uezor