CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

mar_vivo

soubenfiquistaparasempre

Red Globe

Mas que merda de substituição é esta ? Vamos defender o resultado ?

RED_RUM

Quero ver quantas vezes se atiram para o chão estas putas do maritimo.

JoséTorres

Citação de: flexter em 11 de Dezembro de 2011, 22:04
.!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!.

Então meu? Olha que já fui expulso uma vez por um comment muito parecido com este.

Calma.

Semper Fidelis

Borsalin

Vou, ali, acender uma velinha á nossa senhora...
Não deixem o maritimo empatar p.f :p

youyouyou

ainda bem que marcámos mas a jogar assim ganhar o campeonato fica muito dificil

magoslb

Epá, este comentador, tem sempre de mandar a sua posta, nem se aguentava!