CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

luis.live

Citação de: Red Globe em 11 de Dezembro de 2011, 22:05
Mas que merda de substituição é esta ? Vamos defender o resultado ?

mesmo , fdx como é possivel defender este resultado(0-1) :huh:

Almodovar

Red Men

esta peçonha contra o Benfica faz sempre excelentes exibições.

mobes

alfredo

STORM_13

o bruno cesar em vez de atacar a baliza, fica a espera de alguem que entre no meio? isto nunca visto :S

JoséTorres

Citação de: Pedro Marques em 11 de Dezembro de 2011, 22:06
Citação de: JoséTorres em 11 de Dezembro de 2011, 22:05
Citação de: flexter em 11 de Dezembro de 2011, 22:04
.!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!..!.  .!. .!.

Então meu? Olha que já fui expulso uma vez por um comment muito parecido com este.

Calma.

Já foste expulso? ;D

Antes desta conta já tive duas ou três. Até agora tenho-me aguentado bem. Só 1 amarelo não está mau. Looool. Antes qualquer coisa mandava logo vir e mandava tudo pa um sítio que eu cá sei.

simaotorras

mais uma vez o Nolito em 10 min fez + k o B.C no jogo todo...este último é bom jogador,mas n está em forma,principalmente qdo o desviam para a ala

Almodovar

Citação de: luis.live em 11 de Dezembro de 2011, 22:08
Citação de: Red Globe em 11 de Dezembro de 2011, 22:05
Mas que merda de substituição é esta ? Vamos defender o resultado ?

mesmo , fdx como é possivel defender este resultado(0-1) :huh:

eles sabem que sefor outro perco 30€ e assim ganho 20.