CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

brazio

SDarKN3SS

Citação de: brazio em 12 de Dezembro de 2011, 00:13
Vamos ser campeões! Estamos a jogar morno e mesmo assim chega para ir em primeiro esta equipa pode render muito mais!
...

bisard

Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 00:17
Citação de: fanatic em 12 de Dezembro de 2011, 00:16
este "jornalista" joao ruela é um nojento fdp...

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2178300&page=-1

Que nojo dessa gente! Simplesmente mentem!
"O primeiro remate do Benfica na partida aconteceu ao minuto... 82."

Parei de ler aqui... ridículo...

diableimage

Meddler

Já me passou a azia desta vitória sofrida, e agora tenho grande sorriso na cara. :smokin:

Chefe

O tipo da Flash da sPORTOtb também foi engraçado. Sempre a puxar para o jogador e treinador do Maritimo falarem da expulsão :D

Wach Wíinik

Epah...estou a ler em todo o lado que o lance do golo do Cardozo esta em fora de jogo. WTF???

Não há vergonha nos meios de comunicação social.

pguerreiro

Citação de: Chefe em 12 de Dezembro de 2011, 00:23
O tipo da Flash da sPORTOtb também foi engraçado. Sempre a puxar para o jogador e treinador do Maritimo falarem da expulsão :D
eheheh São uns habilidosos...

jorgebenfica

Citação de: Pedro Marques em 12 de Dezembro de 2011, 00:17
Citação de: fanatic em 12 de Dezembro de 2011, 00:16
este "jornalista" joao ruela é um nojento fdp...

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2178300&page=-1

Que nojo dessa gente! Simplesmente mentem!
deixos estar , estão arrasca , a coisa esta a apertar para o lado deles, eu gosto é de os ver assim

Wach Wíinik

Não vi esse lance. A expulsão foi justa?

pguerreiro

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Dezembro de 2011, 00:25
Epah...estou a ler em todo o lado que o lance do golo do Cardozo esta em fora de jogo. WTF???

Não há vergonha nos meios de comunicação social.
É tipo propaganda nazi, uma mentira dita cem vezes...

followthedevil

Agora temos 3 jogos acessíveis e os nossos adversários vão jogar entre eles. Não podemos facilitar.

bisard

Não consigo perceber sequer como é que vêm irregularidades no lance do golo. Granda azia que anda para aí, até já provoca visões. LOLOLOL

pguerreiro

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Dezembro de 2011, 00:26

Não vi esse lance. A expulsão foi justa?
Eu acho que foi, ele entra com tudo, não sei se chega a tocar no Maxi mas parece-me que sim. É curioso que falem tanto nesse lance e não falem nos outros que beneficiam directamente o FC Porto.