15ª Jorn: Leões de Porto Salvo 3 x 6 BENFICA Dom 4 Dez 17h *RTP 2*

P∑T∑7

Está complicado, o adversário é difícil, mas acho que até agora, estamos a jogar poucachinho...

Velazquez

Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:49
OK, parece que a opinião geral (politicamente correcta e nada facciosa), é que o Benfica tem uma super-equipa, e que o Zbording não joga nada. Aliás, só conseguiram mesmo chegar à Final 4 da EUFA porque o grupo era o mais fraquinho de todos. Por mim é na boa.

Espero que as vossas contas batam certas, por que as minhas são completamente diferentes.

Todos amigos como dantes ;)

Ninguem disse que o Benfica tem uma super-equipa,joga enormidades e o Sporting não joga nada.Não sei quem é o faccioso

groingsid

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2011, 17:51
OK, parece que a opinião geral (politicamente correcta e nada facciosa), é que o Benfica tem uma super-equipa, e que o Zbording não joga nada. Aliás, só conseguiram mesmo chegar à Final 4 da EUFA porque o grupo era o mais fraquinho de todos. Por mim é na boa.

Espero que as vossas contas batam certas, por que as minhas são completamente diferentes.

Ninguem disse que o Benfica tem uma super-equipa,joga enormidades e o Sporting não joga nada.Não sei quem é o faccioso

Comicidade: you're doing it right.

Hanzo

Não é facciosismo. Até acho que o Sporting tem melhor equipa que nós em futsal. Mas dar o exemplo da Uefa Cup quando eles fizeram o que lhes competia não é propriamente o melhor para mostrar que nos estão superiores...

Velazquez

Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:51
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2011, 17:47
Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:43
E...?

O argumento é de que marcaram golos com 5 para 4?

Ok...!
Se jogam assim tanto porque é que no grupo mais fraco só conseguiram marcar em 5 para 4?

Tens razão. Não jogam nada. Queres uma taça?
Parecia que estavamos a falar numa boa,parece que não.Erro meu

fyure

o que eu gosto mesmo é de falar do benfica ;)

olha... golo  :slb2:

JoRiMaPi

pica_foices