15ª Jorn: Leões de Porto Salvo 3 x 6 BENFICA Dom 4 Dez 17h *RTP 2*

groingsid

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2011, 17:34
Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:32
Estamos (ou temos estado) em primeiro, mas jogamos muito pouco. Mesmo muito pouco.

Então quando comparado com aquilo que eu vi o Zbording fazer na Futsal Cup... léguas.
O Sporting jogou muito na Uefa?

Para mim jogou muito. E no último jogo, pior do que a recuperação absolutamente sensacional que fizeram (se bem me recordo, tiveram a perder 3-0 e 4-1), foi a forma fulgurante como jogaram. Não esquecer que o adversário marcou 3 ou 4 golos em contra-ataque ou erros individuais incríveis na defesa, porque em jogo jogado, nada a ver.

DanizaoSlb

redevil88

Estamos (ou temos estado) em primeiro, mas jogamos muito pouco. Mesmo muito pouco.

Então quando comparado com aquilo que eu vi o Zbording fazer na Futsal Cup... léguas.

Jogaram tanto tanto que a 2min do fim estavam eliminados..

faneca_slb4ever

Intervalo: Leões de Porto Salvo 2-2 BENFICA

Marcadores: Cesar Paulo, Gonçalo Alves.

groingsid

Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2011, 17:38

Jogaram tanto tanto que a 2min do fim estavam eliminados..

Se o facciosismo é tanto que não conseguem racionalizar e admitir que eles fizeram um grande jogo, a perder por 3-0 ao intervalo, o problema é vosso, não é meu de certeza.

JPSilva

Volto a dizer esta equipa do LPS nao tem nada a ver com as restantes equipas do campeonato sobretudo em casa.

redevil88

Gosto desta equipa dos LPS, já o ano passado ganharam na 2ª mão das meias da taça de portugal ao sporting...cuidado com eles...vamos ganhar!