15ª Jorn: Leões de Porto Salvo 3 x 6 BENFICA Dom 4 Dez 17h *RTP 2*

Velazquez

Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:37
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2011, 17:34
Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:32
Estamos (ou temos estado) em primeiro, mas jogamos muito pouco. Mesmo muito pouco.

Então quando comparado com aquilo que eu vi o Zbording fazer na Futsal Cup... léguas.
O Sporting jogou muito na Uefa?

Para mim jogou muito. E no último jogo, pior do que a recuperação absolutamente sensacional que fizeram (se bem me recordo, tiveram a perder 3-0 e 4-1), foi a forma fulgurante como jogaram. Não esquecer que o adversário marcou 3 ou 4 golos em contra-ataque ou erros individuais incríveis na defesa, porque em jogo jogado, nada a ver.
E o Sporting marcou os golos praticamente todos em 5 para 4.E jogaram de forma fulgurante

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada:

SL.Olivais 2-3 Operário
Sporting 4-0 Fundão
Braga 6-5 GS Loures

Intervalo: Académica 2-0 Boavista

Intervalo: Módicus 0-0 Belenenses

Intervalo: Freixieiro 3-1 AMSAC

joao12soares

A defender assim, vamos ter um mau resultado, incrivel a quantidade de vezes que estamos a permitir que os jogadores dos LPS recebam a bola de costas para a baliza, mas deixamos que eles se virem e embalem para a baliza...Assim não.

redevil88

Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:39
Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2011, 17:38
Estamos (ou temos estado) em primeiro, mas jogamos muito pouco. Mesmo muito pouco.

Então quando comparado com aquilo que eu vi o Zbording fazer na Futsal Cup... léguas.

Jogaram tanto tanto que a 2min do fim estavam eliminados..

Se o facciosismo é tanto que não conseguem racionalizar e admitir que eles fizeram um grande jogo, a perder por 3-0 ao intervalo, o problema é vosso, não é meu de certeza.

Não é ser faccioso porque sinceramente para mim foi mais demérito do iberia que mérito do sporting...mas eu não tenho nenhum problema...obrigado...estamos em primeiro e iremos estar até ao fim mesmo com os outros jogando enormidades

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2011, 17:36
Esta equipa do Leoes é perfeitamente candidata ao titulo.
Calma...o Leões o máximo que atingirá é uma meia final de Playoff.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2011, 17:42

Depende, se ganharem o jogo em casa tudo pode acontecer.

groingsid

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2011, 17:40
Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:37

Para mim jogou muito. E no último jogo, pior do que a recuperação absolutamente sensacional que fizeram (se bem me recordo, tiveram a perder 3-0 e 4-1), foi a forma fulgurante como jogaram. Não esquecer que o adversário marcou 3 ou 4 golos em contra-ataque ou erros individuais incríveis na defesa, porque em jogo jogado, nada a ver.
E o Sporting marcou os golos praticamente todos em 5 para 4.E jogaram de forma fulgurante

E...?

O argumento é de que marcaram golos com 5 para 4?

Ok...!

mWo

Grande jogo entre duas excelentes equipas! FORÇA BENFICA!  :slb2:

P.S: Quanto à "fulgurante" Lagartada na UEFA Futsal Cup. Basta dizer que se apuraram à rasquinha no grupo mais fácil de todos! LOL

Laranjeira

Este ano é difícil, mas já pode dar uma "palavra" pelo título, mas nos próximos dois anos podem ambicionar por isso! É de salientar qe o LPS tem um bom projecto!

fyure

exagero, o sporting apurou-se à rasquinha a jogar em casa contra uma equipa mediana da geórgia, com a qual empatou...

mas verdade seja dita, a nossa equipa de futsal é tal como a de basquete e a de futebol, uma equipa que faz o que lhe compete mas que não convence

O_Glorioso

Vamos ter de suar muitos com estes Leões, mas já se sabia antes do jogo começar.

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2011, 17:43

Depende, se ganharem o jogo em casa tudo pode acontecer.
Amigo esta equipa do Leões pode perfeitamente perder com um Módicus, Freixieiro, Belenenses (que está a subir muito). No playoff é que se decidem as coisas.

Velazquez

Citação de: groingsid em 04 de Dezembro de 2011, 17:43
E...?

O argumento é de que marcaram golos com 5 para 4?

Ok...!
Se jogam assim tanto porque é que no grupo mais fraco só conseguiram marcar em 5 para 4?

faneca_slb4ever

Importante é o Benfica-Porto Salvo.

Deixem lá o sporting em paz. O jogo com eles é so para a semana.

groingsid

OK, parece que a opinião geral (politicamente correcta e nada facciosa), é que o Benfica tem uma super-equipa, e que o Zbording não joga nada. Aliás, só conseguiram mesmo chegar à Final 4 da EUFA porque o grupo era o mais fraquinho de todos. Por mim é na boa.

Espero que as vossas contas batam certas, por que as minhas são completamente diferentes.

Todos amigos como dantes ;)