9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

Master SLB

epah que comédia isto das repetições... mas está tudo a dormir na Benfica TV?

diabo1989

Não fosse o resultado estar no canto superior esquerdo do ecrã, diria que estamos a dar uma valente tareia nos corruptos, já que não fizeram nenhum ponto.

Biscai@

Citação de: Red Eyes em 11 de Dezembro de 2011, 17:45
Eu parto as fuças a este realizador de merd@!!!
Passei cá por o forum só para confirmar se era só eu a bater mal com o relaizador do jogo na BenficaTV... afinal não.
Ridículo...

O_Glorioso

Estamos na frente, mas não vejo jogo interior nenhum, e defesa mole.

redpeanut

Bom jogo até agora. Na segunda parte espero que tentem mais o jogo interior, com entradas para o cesto, isto de ficar dependente dos triplos não é bom.

Quanto à realização é apenas a pior que já vi. Se não é de propósito é despedir o realizador, se for propositado é uma vergonha. Eu estou-me bem a lixar para o ataque do Porto, eu quero ver a minha equipa a defender se for possivel.

Doom

Ja enviei um email.

Deixei de ver o jogo na tv e vim para o PC ouvir o relato em stream.

Que realização execrável, só me apetecia partir a TV.

JackDonaghy

Inacreditável.

Repetições de lances livres (!) em câmera lenta (!) com o jogo a decorrer (!)
E será que é necessário uma tecnologia muito avançada para meter um cronómetro no ecrã?

Que amadorismo.

Jorge.P_

Vai seguir o meu email.

Sou Benfiquista, tenho esse direito.

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 11 de Dezembro de 2011, 17:47
Estamos na frente, mas não vejo jogo interior nenhum, e defesa mole.

É a completa antitese do que tem sido habitual. Costumava ser so jogo interior e nada de jogo exterior.

fred_cardozo7

Citação de: NoNameSLB em 11 de Dezembro de 2011, 17:47
Pessoal, expliquem-me a situação de que se estão a queixar, sff. Tenho a TV na BenficaTv mas estava a fazer uma coisa importante. Alguém pode explicar?
cada vez que o Porto ataca,o realizador mete o nosso ultimo ponto em repetiçao e não dá para ver o ataque deles... excesso de repetições

PablitoAimar

Que nojo de realização! Fodasse se é para isto mais valiam nao transmitir dass

benficaslb1

mesmo que ganhemos não vou ripar isto a não ser que a segunda parte seja como deve ser e uma vergonha esta realização, o senhor que esta a fazer isto devia ser despedido com justa causa

Freire

Seven Red

Citação de: JackDonaghy em 11 de Dezembro de 2011, 17:48
Inacreditável.

Repetições de lances livres (!) em câmera lenta (!) com o jogo a decorrer (!)
E será que é necessário uma tecnologia muito avançada para meter um cronómetro no ecrã?

Que amadorismo.

Qual amadorismo? É propositado.

Fly 13

Incrível o amadorismo desta realização,com 3 anos já deviam ter evoluído um pouco mais.