9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

Harlem

Obrigado, vou mandar também um mail para o SLB. ;)

fred_cardozo7

Citação de: PablitoAimar em 11 de Dezembro de 2011, 17:49
Que nojo de realização! Fodasse se é para isto mais valiam nao transmitir dass
tambem nao exageres... é sempre melhor ver algo do que não ver nada lol

JPSilva

Ninguem percebe que isto é de proposito? A BTV passa N jogos e isto nao costuma acontecer.

Aka

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2011, 17:51
Ninguem percebe que isto é de proposito? A BTV passa N jogos e isto nao costuma acontecer.

Claro que é. E é uma autêntica ofensa para com os benfiquistas.

Freire

De longe a pior transmissao que vi em toda a vida. Este canal é um ultraje ao nome do clube.

Fly 13

Mas qual propositado?! Achas que isso tem alguma lógica?

ForçadoBloqueio

E já agora, hoje é importante não só ganhar como fazê-lo por uma boa vantagem!

redpeanut

Isto sendo propositado era suposto ter piada?Quem está encarregue das transmissões destes jogos tem 5 anos?

Já era tempo de fazerem uma realização como deve ser. Cronómetro, resultado, repetições em tempo devido. Acho que não é pedir muito...

Andy_CooL

Tony Soprano

Se é de propósito ainda é pior.

Jorge.P_

Fui duro no email... esta merda não se admite... mas não é novidade.

Como adorava ver um canal com os valores do clube.

Seven Red

Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2011, 17:53
Mas qual propositado?! Achas que isso tem alguma lógica?

Claro que é propositado, se não fosse não acontecia em todos os ataques. É para impedir os adeptos da outra equipa de usufruirem do nosso canal. Estupidez levada ao extremo... Já seguiu mais um mail.

JackDonaghy

Eu tenho a certeza que era capaz de se arranjar neste fórum quem fizesse melhor voluntariamente.
É lamentável.

Aka

O género de pessoas que está à frente do canal é o mesmo daqueles que apagaram a luz.

O_Glorioso

Tenham calma, pá, o homem está a estagiar, quer mostrar trabalho de dedos. O resto do pessoal, inclusive o director do canal, é que deve estar a nanar na forma, para não ter puxado as orelhas ao gajo logo nos primeiros momentos da brincadeira.