9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

diableimage

Os jogadores americanos têm outra capacidade mental...

Safe

Citação de: Pedro Marques em 11 de Dezembro de 2011, 18:36
Citação de: Safe em 11 de Dezembro de 2011, 18:35
este comentador da BTV é um bocado chato. e parar de elogiar os jogadores do Porto, não ia?

Uns dizem que é só bajulação ao Benfica, outros dizem que elogia demasiado os do Porto...

Um gajo que está a comentar o jogo para a televisão do Benfica e diz que o João Santos é um tipo com carácter, para mim está apresentado.

Aka

este comentador da BTV é um bocado chato. e parar de elogiar os jogadores do Porto, não ia?

Uns dizem que é só bajulação ao Benfica, outros dizem que elogia demasiado os do Porto...

É um pouco dos dois. Falta-lhe ter saídas engraçadas para ser considerado estilo NBA.

Messi87

diableimage

Citação de: Safe em 11 de Dezembro de 2011, 18:37

Um gajo que está a comentar o jogo para a televisão do Benfica e diz que o João Santos é um tipo com carácter, para mim está apresentado.

Atenção que eu não disse que não concordava contigo ;)

PésDeCoentrão

É um excelente profissional este jornalista, juntamente com o Luís Pedro devem ser os 2 melhores da BTV, o comentador não conheço, mas parece-me ter bastante conhecimento de basket. Boa dupla.

pguerreiro

Isto é progresso, o ano passado batíamos na equipa. Quer dizer que estamos melhor desportivamente.

Jorge.P_

Safe

Citação de: super_aguia_69 em 11 de Dezembro de 2011, 18:37

Então mas agora já não está a ser faccioso ???

Quem é que veio aqui dizer que ele era faccioso? É que não tenho seguido o jogo aqui pelo fórum.
Se queres mandar indirectas a alguém não o faças comigo, que fiz o primeiro post sobre o jogo à minutos.

mikedoom

diogocl

Safe

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Dezembro de 2011, 18:38

É um excelente profissional este jornalista, juntamente com o Luís Pedro devem ser os 2 melhores da BTV, o comentador não conheço, mas parece-me ter bastante conhecimento de basket. Boa dupla.

Também gosto dele, mas isso é o narrador.
o comentador é o outro, que não sei o nome, mas está sempre a dizer que é amigo de todos os jogadores.

super_aguia_69

Citação de: Safe em 11 de Dezembro de 2011, 18:38
Citação de: super_aguia_69 em 11 de Dezembro de 2011, 18:37

Então mas agora já não está a ser faccioso ???

Quem é que veio aqui dizer que ele era faccioso? É que não tenho seguido o jogo aqui pelo fórum.
Se queres mandar indirectas a alguém não o faças comigo, que fiz o primeiro post sobre o jogo à minutos.

Não era nenhuma indirecta, era mesmo directa a todos os que andaram a dizer mal da BenficaTv durante toda a transmissão... mesmo quando estava a dar o Volei... parecia que só estavam à espera do Basket... porque seria???