9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada:

Terceira Basket 69-91 Académica
Lusitânia 68-56 Barcelos
Ginásio 56-69 CAB Madeira
Sampaense 62-70 Barreirense

Doom

ALOB

Citação de: Ian em 09 de Dezembro de 2011, 11:35
Jogo importantissimo.
Concentração, Consciencia e Atitude máximas!

Vamos Equipa!!
Estou com baixissimas expectativas!!! Acho que a nossa equipa é um grupo de mimados, lançadores à padeiro!!! Acabava com esta equipa e investia numa bom grupo de bridge, para começarmos a competir vom o SCP em titulos nacionais!!!

Magreb

Parece que os porcos vão ter animais do seu lado no pavilhão amanhã, portanto todo o apoio é pouco. Quem tiver oportunidade de aparecer que o faça... Tentar ter o mesmo apoio de hoje no futsal, mesmo sabendo que é difícil. Comer estes fdp's, força Benfica!

E PLURIBUS UNUM

4ever Red Devil

Se eles trazem adeptos têm mais apoio que nós. Nós em todas as modalidades que não o Futsal somos medíocres.

Amanhã é mais meia casa, se tanto.

iantorph

Citação de: Ft.johИИ em 10 de Dezembro de 2011, 20:23
Citação de: BC! em 10 de Dezembro de 2011, 20:09
O Ben Reed foi ver hoje o futsal ao pavilhão... era bom estar um ambiente como o de hoje amanhã para o Basket.
ele, o minhava, o betinho e o carreira. Pelo menos esses 4 vi, pois saíram do pavilhão ao mesmo tempo que eu.
Acrescenta aí o Heshimu, que tmb por lá andava.
Hj, como ontem lá estarei! Força Benfica! Precisamos do apoio de todos! :slb2:

Aloutre

BC!

Citação de: Magreb em 11 de Dezembro de 2011, 01:15
Parece que os porcos vão ter animais do seu lado no pavilhão amanhã, portanto todo o apoio é pouco. Quem tiver oportunidade de aparecer que o faça... Tentar ter o mesmo apoio de hoje no futsal, mesmo sabendo que é difícil. Comer estes fdp's, força Benfica!

E PLURIBUS UNUM
era bom que eles viessem hoje era...mas duvido muito, só as familias dos jogadores

Força BENFICA!

EB_94_SLB

_Benfiquista_

MALU15

Hoje é um bom jogo para aferirmos do actual valor das duas equipas.
A vitória tem de ser nossa.

Chelas

espero um ambiente infernal ha anos 90 e uma vitoria de igual forma :)