9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

Freire

20 em 40 de 2.
4 em 19 de 3.
27 em 34 de LL.

Ted 4 em 13 de 2.
Seth 0 em 4 de 3.

Há muito para melhorar.

fred_cardozo7

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2011, 11:10
Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Dezembro de 2011, 11:08
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2011, 10:56
Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Dezembro de 2011, 10:49
Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2011, 02:58
Estranho nao ver comentarios de alguns users que adoram sempre que uma modalidade do benfica perde vir ca mandar uma posta de pescada idiota.....ah pera la o benfica ganhou todos os jogos de modalidades de pavilhão ja percebi a ausencia  O0

É pá eu quase nunca comento nada, mas só para não ser acusado de anti-carloslisboetismo faço questão!
É bem Glorioso. É bem Carlos. Siga prá vitória na fase regular, que a única coisa que os energúmenos dos nosso concorrentes nos sabem apontar é a de que gastamos muito dinheiro (que mau, damos importância ao nosso papel na modalidade) e que o nosso treinador é a mais malvada figura da história do basquetebol nacional.

Viva o Benfica!

(e obrigado zé costa, deve ser difícil negar um pedido daqueles do público da Luz, eu sei! Se fosse eu nem conseguia entrar em campo)
O que é que aconteceu com o Zé Costa?

55-54 . pra jogar 8:43
Anti-desportiva e (depois) expulsão do Elvis
Linha de lance livre....
Obrigado, mas não percebí, que fez o Zé, falhou os LL?
Infelizmente ainda não vi o jogo.
Falhou 3 em 4.

|OnE|

redevil88

Fomos grandes...agora vem aí a dupla jornada nos Açores, e espera-se mais duas vitórias..pés no chão e cabeça fria pede-se...Carrega Benfica

fish

Citação de: Freire em 12 de Dezembro de 2011, 11:35
20 em 40 de 2.
4 em 19 de 3.
27 em 34 de LL.

Ted 4 em 13 de 2.
Seth 0 em 4 de 3.

Há muito para melhorar.

Pois.
Números a melhorar rapidamente.

Eddie_

Quando os jogos chegam perto do fim equilibrados, temos sempre conseguido ser mais fortes e chegar à vitória. Acho que a equipa do Benfica tem muito mais alma que eles.

Assisti ao jogo e confirmei aquilo que já achava.
Comparando com uma fruta, os montes são uma fruta que já deu o molho todo. Já está toda esprimidinha e já não dá mais que aquilo (atenção que é um bom sumo...)
Nós somos uma fruta que neste momento dá mais ou menos o mesmo sumo que eles, mas tem potencial para dar muito mais...

Olhando para as estatísticas:
- Apenas 8 TO, quando tem havido jogos em que fazemos quase 30...
- Belo jogo do João Gomes, está claramente a subir de jogo para jogo. E só ele sacou 11 faltas!
- Ben Reed faz 8 ressaltos defensivos. Além do mais defende sempre bem.
- Ted Scott faz pontos bonitos, mas tem que definir melhor os lances. E falha muitos lançamentos quando ganha vantagem no drible e sobe sozinho a 2/3m do cesto... Mesmo assim faz 6 assistências, foi o melhor da equipa nesse aspecto.

- Não tive noção durante o jogo, mas o poste deles fez 7 ressaltos ofensivos. A rever!

Messi87

joao12soares

Achei estranho foi a falta de confiança deles nos lançamentos de 3, eles costumam apostar tanto nesse aspecto, mas ontem estavam pouco confiantes nesse aspecto.

p.s.:aquele afundanço do Ted, depois de trocar os pés ao porco 25 deu cá um gozo  ;D

|OnE|

Afonso

Ian

Estivemo muito mas muito melhor da linha de lance-livre. E que diferença isso faz...

Freire