Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

ZICKLER

Os putos da B imploram para que sejam emprestados......este já não concordam....

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 31 de Janeiro de 2015, 14:29
Os putos da B imploram para que sejam emprestados......este já não concordam....
Nao imploramos que os emprestem mas como acompanhamos a equipa b e conseguimos ver que e preciso outro tipo de andamento, pois a b ja nao chega, e se temos um treinador que nao aposta em jogadores da b e nao digo que a equipa A (tenha que ser so jogadores da B) O RUI FONTE ja teem 24 anos e ainda esta na b depois de vir de um longa lesao, este jogador elibio vem de uma longa paragem tambem como assim axo que deve ser posto a jogar pela B para se poder ver de perto as condiçoes deste jogador, porque se for para outra equipa da 1 liga nao sera o jesus que o vai treinar nem o helder cristovao certo, como vao ver se o jogador e bom ou mau..

MANOCAS37

Emprestamos agora porque precisa de ritmo. Emprestamos em Agosto porque não se adaptou ao modelo de jogo do Jorge Jesus.

Manpaz1904

Só lhe fazia bem 6 meses na B.

Lúcio Gomes

Depende do empréstimo... Se for a uma equipa da primeira liga em que jogue tudo bem. No entanto, tendo em conta o seu historial de lesões, não lhe fazia mal nenhum começar na B. Para o ano logo se via!

tecoteco

Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2015, 12:04
Na Bola dizem que pode ser emprestado ao Paços de Ferreira ou ao Gil Vicente.

No meu ver era melhor ele ganhar ritmo na equipa B, e ser emprestado para a próxima época.

ÓBVIO

ribas

Se for para jogar é sempre melhor ser emprestado

J_slb

Acabou de chegar do Uruguai e está à espera da filha e da mulher e já o querem mandar para Barcelos ou para Paços, acho que só lhe fazia bem ficar na B porque parece me que fará com que a adaptação dele seja mais fácil especialmente tendo o Maxi e o Jona, e com as condições de treino que temos e com os minutos que seguramente terá na B há de ir recuperando o tempo perdido devido à lesão.

Kyoto

dado o tempo que esteve parado devia ficar na B o resto da epoca e ser emprestado para a proxima

iSLBenfica

Citação de: tecoteco em 31 de Janeiro de 2015, 17:48
Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2015, 12:04
Na Bola dizem que pode ser emprestado ao Paços de Ferreira ou ao Gil Vicente.

No meu ver era melhor ele ganhar ritmo na equipa B, e ser emprestado para a próxima época.

ÓBVIO

Também acho que sim.

Acima de tudo, neste momento há que integra-lo nesta nova etapa da sua vida e dar-lhe estabilidade emocional e física.
Na próxima época, já um pouco adaptado ao país, e talvez com maior confiança, um empréstimo já poderá será positivo.

Josh

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2015, 19:56
dado o tempo que esteve parado devia ficar na B o resto da epoca e ser emprestado para a proxima

Nem mais. Neste caso, atendendo às circunstâncias, seria incompreensível um empréstimo nesta altura. Quase de certeza que iria jogar muito pouco tempo, face ao tempo de preparação que tem.

bruno cardoso

Gosta-va de o ver a jogar uns minutos na segunda-feira,nao sei se e possivel mas gosta-va...

SLBthevoiceofthevoiceless

Paços era um bom emprestimo, boa equipa e o Paulo Fonseca é capaz de o trabalhar bem

bruno cardoso

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 31 de Janeiro de 2015, 22:58
Paços era um bom emprestimo, boa equipa e o Paulo Fonseca é capaz de o trabalhar bem
Espero que fique na B ali e que ele vai estar bem para mostrar como esta ....tem que ficar.

SLBthevoiceofthevoiceless

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 31 de Janeiro de 2015, 22:58
Espero que fique na B ali e que ele vai estar bem para mostrar como esta ....tem que ficar.
Desde que jogue, o moço parece ter qualidade