Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

bruno cardoso

Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 31 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 31 de Janeiro de 2015, 22:58
Paços era um bom emprestimo, boa equipa e o Paulo Fonseca é capaz de o trabalhar bem
Espero que fique na B ali e que ele vai estar bem para mostrar como esta ....tem que ficar.
Desde que jogue, o moço parece ter qualidade
Vamos ver, quem sabe nao esta ali uma maquina e estando fora do benfica nunca poderia ser chamado a equipa A temos que o ver a jogar e logo saberemos,ou pode ate pode  nao ser o jogador que o benfica va tirar grande redimento e  emprestimo com ele,

SLBthevoiceofthevoiceless

Pelo menos antes da lesao este deixava agua na boca

bruno cardoso

Sim e verdade vamos ver se nao perdeu o jeito, e como esta a nivel psicologico depois de duas operaçoes pode ser um jogador mais lento e com medo de por o pe  na bola para nao se voltar a lesionar.Mas se tiver bem no nivel fisico o psicologico trabalha-se.

Slb23

Depende muito de como estiver física, mentalmente e do que lhe prometeram.

Acho que nunca terá qualquer hipótese no Benfica e quem vem para ser vendido.

bruno cardoso

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 23:21

Aonde tiras essa conclusao....

Slb23

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2015, 23:31
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 23:21

Aonde tiras essa conclusao....
Depois de 2 lesões nos joelhos duvido que tenha alguma hipótese no Benfica.

bruno cardoso

Sabem que eu ainda tenho em mente um jogador que veiu para substituir o di maria chamado nico gaitan, vinha com rotulo de craque mas nao convecia no 1 e 2 ano se nao tou enganado e que depois veiu a dar o jogadorr que nos vemos,por ixo pelo que vi deste jogador vou dar o beneficio de duvida tem 6 meses a frente para mostrar alguma coisa.E dou ja outro jogador que aconteceu o mesmo(enzo perez), podia dar mais.

cipri_slb

Vocês não podem se esquecer das regras da equipa B .... Acho que os sub-23 só contam portugueses e os estrangeiros contam como maiores de 23... penso que seja isto não? Por isso o Mukhtar, Pawel, Menga, Elbio conta tudo como maior de 23....

bruno cardoso

bruno cardoso

Citação de: cipri_slb em 31 de Janeiro de 2015, 23:36
Vocês não podem se esquecer das regras da equipa B .... Acho que os sub-23 só contam portugueses e os estrangeiros contam como maiores de 23... penso que seja isto não? Por isso o Mukhtar, Pawel, Menga, Elbio conta tudo como maior de 23....
Nao percebi aonde queres chegar.

cipri_slb

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2015, 23:37

Pois eu fui muito confuso... Opa eu não sei bem ao certo como são as regras mas eu acho que nós temos um número mínimo de jogadores portugueses sub-23 para colocar na convocatória ou onze inicial não sei bem...  E os jogadores estrangeiros mesmo que sejam sub-23 é como se fossem maiores de 23 não contam para essa regra.

bruno cardoso

Citação de: cipri_slb em 31 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2015, 23:37

Pois eu fui muito confuso... Opa eu não sei bem ao certo como são as regras mas eu acho que nós temos um número mínimo de jogadores portugueses sub-23 para colocar na convocatória ou onze inicial não sei bem...  E os jogadores estrangeiros mesmo que sejam sub-23 é como se fossem maiores de 23 não contam para essa regra.
AXO QUE E ISTO ASSIM NAO SEI SE TOU ENGANADO-Nas equipas B só podem alinhar jogadores com idades entre os 16 e os 23 anos, havendo três vagas em cada jogo para futebolistas com mais de 23 anos (1).
- Em cada jogo, dos 11 titulares e sete suplentes, 10 têm de ser formados localmente - consideram-se formados localmente os jogadores que entre os 15 e os 21 anos tenham estado inscritos pelo menos durante três épocas em clubes portugueses.

Abidos

Eu não emprestava.
Se a dúvida é a recuperação após as lesões, acho que seria bom ficar sobre supervisão do nosso corpo clínico (incluindo o Lab), para avaliar bem as condições físicas actuais...

BlankFile

Não faz sentido empresta-lo. O melhor mesmo é testa-lo primeiro na equipa B para ver como se encontra fisicamente e para ganhar algum ritmo de jogo.

entrecampos

Que fique na B. Emprestar é queimar...
abraço