Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

Zandro

sera que vai explodir esta epoca?

Benfiquista do norte

Alguém sabe a verdadeira história da não renovação do Maxi ? Apenas especulações, este rapaz não tem culpa.

Kyoto

Citação de: Zandro em 22 de Julho de 2015, 17:18
sera que vai explodir esta epoca?
este rapaz teve problemas físicos muito graves, lesões nos 2 joelhos e esteve sem competir 2 ou 3 anos (nao sei ao certo). seria uma surpresa ENORME vir a dar jogador

R.G.M

Pode vir a dar, mas mais cerebral, menos explosivo...

Seria bom jogar muito na 1° volta e na segunda emprestar a um Paços ou assim...

Tiago1982

Marcou no amigável da equipa B! Muito bem!

VirtualKing

Vocês têm feito muitos elogios a este jogador. Podem-me esclarecer as suas caracteristicas? Desconheço-o completamente.

Tapion

Citação de: VirtualKing em 23 de Julho de 2015, 08:24
Vocês têm feito muitos elogios a este jogador. Podem-me esclarecer as suas caracteristicas? Desconheço-o completamente.

Jogador com grande capacidade técnica no  1 para 1 e que tem alguma facilidade no remate quando faz diagonais para o centro do terreno.  Pode jogar a 10 como pode jogar a extremo dado às suas características.
Se a lesão não o afectar é craque se progredir aquilo que teria de progredir para a idade que tem e as qualidades que já apresenta

edit

tens aqui video

https://www.youtube.com/watch?v=EqVvCD9vyHU

Blitzer

Citação de: VirtualKing em 23 de Julho de 2015, 08:24

http://redpass.blogs.sapo.pt/679952.html

VirtualKing

Agradecido aos dois.

Diavolo Rosso

Se chegar a 70/80% do potencial que demonstrou será jogador para o Benfica de caras, considero-o um jogador com características semelhantes ao Nico Gaitán, estou muito curioso para ver a sua evolução esta época, se não fosse as lesões já estava num patamar muito superior nesta altura.

Mikaeil

A questão irá ser sempre essa: Se não fossem as lesões... Salvo erro, ele esteve parado perto de 3 anos. Esteve parado na altura mais importante para o seu desenvolvimento como jogado de futebol. Esteve parado na altura mais importante da carreira dele. Será que ainda vai a tempo de ser Jogador?

E se sim, o facto do agente dele ser o Casal...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

BCaldeira

Citação de: Mikaeil em 23 de Julho de 2015, 17:00
A questão irá ser sempre essa: Se não fossem as lesões... Salvo erro, ele esteve parado perto de 3 anos. Esteve parado na altura mais importante para o seu desenvolvimento como jogado de futebol. Esteve parado na altura mais importante da carreira dele. Será que ainda vai a tempo de ser Jogador?

Se o agente dele é o Casal é para recambiá-lo o quanto antes. Negócios com esse pulha, nunca mais.

Mikaeil

Citação de: BCaldeira em 23 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: Mikaeil em 23 de Julho de 2015, 17:00

Se o agente dele é o Casal é para recambiá-lo o quanto antes. Negócios com esse pulha, nunca mais.

Ora pois... O Sentimento é esse mesmo... Dá vontade de o encostar a parede e perguntar: Ou o teu futuro no Benfica ou FDP do Casal? Agora escolhe!

pguerreiro

Mudar de empresário ou rua.

BlackSuit

Vender se o valorizarem daqui a uns anos está no porco.