Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

BlankFile

Vamos lá ver como vão resolver este assunto. De relembrar que já foi operado a ambos os joelhos por causa de duas lesões gravíssimas.

Ramdown

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2015, 03:24
Vamos lá ver como vão resolver este assunto. De relembrar que já foi operado a ambos os joelhos por causa de duas lesões gravíssimas.

acho que foi ao mesmo joelho  :confused:

nightcrowler

nqsbenfica

Fechar, já não vem mais ninguem nesta janela de mercado

cmvc78

Será este "a situação pendente" que o comunicado refere?

:slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: cmvc78 em 16 de Janeiro de 2015, 12:04

Qual comunicado?

cmvc78

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2015, 12:27
Citação de: cmvc78 em 16 de Janeiro de 2015, 12:04

Qual comunicado?

Comunicado
Mercado fechou

Perante o continuo desfilar de nomes que a comunicação social insiste em associar ao Sport Lisboa e Benfica, a Benfica SAD informa que, com a chegada de Hany Mukhtar e com uma situação pendente relacionada com o jogador Jonathan Rodríguez, não haverá mais nenhuma contratação nesta janela de transferências. Todos os restantes nomes veiculados pela imprensa não têm fundamento por muita vontade que alguns agentes possam ter em valorizar os jogadores que representam.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40195/language/pt-PT/Mercado-fechou.aspx

Diavolo Rosso

Que este seja a "situação pendente", gostava de ver como ele está, era um grande craque antes de se lesionar gravemente.

Ripa na Rapaqueca

Convinha lerem antes de comentarem:
"...com uma situação pendente relacionada com o jogador Jonathan Rodríguez"

infeh

Devem querer obrigar o Penarol a entregar ou o jogador ou dinheiro. Que é o que tem sentido.

darkwolf

acho que o Élbio é uma questão diferente.

Francescoli

Pelos vistos pagamos por ele.

Ou abatem o valor no Jonathan ou o jogador apresenta-se no Seixal.

Possivelmente é isso que está em causa. Mas não sei.

Nramos

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 16 de Janeiro de 2015, 12:47
Convinha lerem antes de comentarem:
"...com uma situação pendente relacionada com o jogador Jonathan Rodríguez"

Mesmo clube, pode haver questões antigas a resolver.

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 16 de Janeiro de 2015, 13:02
acho que o Élbio é uma questão diferente.
Eu acho que está interligado, o Benfica pagou pelo Elbio e ele está atualmente no Peñarol, o Benfica deve querer reaver o jogador ou então baixar o preço do Jonathan dando o Elbio ao Peñarol.

Francescoli

Apesar de o mundo da bola estar cheio de casos de promessas não confirmadas de potenciais craques, só queria dizer aqui que este puto foi dos melhores jogadores que vi jogar com 17 anos.

Independentemente do seu futuro, que consiga jogar futebol a alto nivel e seja feliz, mesmo não vindo a ser tudo o que prometeu.

Era simplesmente fantástico!!