Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

darkwolf

este puto se ficar vai sofrer tanto...

Slipknot_BMC

Citação de: jgbg91 em 21 de Janeiro de 2015, 11:56
fazer companhia ao fejsa na ala medica

faz sentido agora que deixa de haver lesionados coitado do fejsa tem que ter companhia.

SuperGlorioso

Fonix...

Por vezes somos uma anedota de clube! Vamos buscar um cromo repetido, com caruncho, que passou a fase mais importante da evolução de jogador no estaleiro!

infeh

E que já pagamos por ele, antes de qualquer lesão. Isso não interessa?

sergio19azb

Que venha e que se sujeite a um tratamento especifico, que trabalhe fisicamente primeiro, ate chegar a um nivel satisfatorio, para depois poder ser lançado na B se provar que merece.

blueviper

Citação de: SuperGlorioso em 21 de Janeiro de 2015, 14:55
Fonix...

Por vezes somos uma anedota de clube! Vamos buscar um cromo repetido, com caruncho, que passou a fase mais importante da evolução de jogador no estaleiro!

O jogador é nosso já foi pago há que tempos e agora começa de novo a treinar...muito bem fazemos nós em manda-lo vir cá para vermos o seu estado real.....isto é o que um clube competente faria....e por isso é o que faremos.

Red skin

Vem fazer companhia ao Fejsa, Amorim, Sílvio, Sulejmani... :P

Kyoto

acho que se tem dedicado a ser modelo

ChamaImensaSLB

Vem sábado com o Jonathan. Se já estava pago acho bem que venha. Vamos ver como está o rapaz. Não sei se a lesão deu cabo dele para o futebol, se calhar não. Mas uma coisa tenho a certeza, tirou-lhe anos de evolução. Nunca será o mesmo jogador que poderia ter sido. Mas pode ser bom na mesma

iKatz

Vem com a moral toda, na capa da Abola.

klik

Fonix...

E se já foi pago...

Expliquem-me porquê de não o devemos mandar regressar.. fazer trabalho especifico, e fazer com que o jogador  exteriorize o seu talento o mais possível..

Se não for no Benfica, a este nível, que seja para a continuação da carreira do Jogador...

Não podemos fazer milhões com todos... mas se "recuperarmos" o Elbio podemos fazer o jogador ser elemento de uma equipa de 1º liga não??! e recuperar investimento , nem que se esteja a falar em centenas e não milhões.

Jiujitsu

Fonix...

As vezes temos é anedotas de adeptos agora o Benfica ser uma anedota de clube nem que se fodam  todos.

SuperGlorioso

Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2015, 13:12
Fonix...

O jogador é nosso já foi pago há que tempos e agora começa de novo a treinar...muito bem fazemos nós em manda-lo vir cá para vermos o seu estado real.....isto é o que um clube competente faria....e por isso é o que faremos.

Não deixas de ter razão!
No entanto, para mim um clube organizado, não compraria um jogador lesionado. É que neste nem havia duvidas na altura. Estava lesionado mesmo e não se sabia o futuro do mesmo.
Era uma questão de se abortar a transferencia.

Ramiro Lopes

Fonix...

É o primeiro clube competente a comprar um jogador e a mandá-lo vir 2 anos após lesões em vez de o mandar vir assim que o comprou para tratar convenientemente do jogador já que era um activo nosso. Não. Deixaram-no a ser tratado sabe-se lá por quem e em que condições.

SuperGlorioso

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Janeiro de 2015, 08:21
Fonix...

É o primeiro clube competente a comprar um jogador e a mandá-lo vir 2 anos após lesões em vez de o mandar vir assim que o comprou para tratar convenientemente do jogador já que era um activo nosso. Não. Deixaram-no a ser tratado sabe-se lá por quem e em que condições.

São perspectivas. Eu compreendo!
Eu teria feito de outra forma.
Com sorte pode ser que ainda vá a tempo. Recordo-me de o ver jogar e tinha bolas nos pés!